domingo, 29 de setembro de 2013

PROFISSÃO ANJO DA GUARDA




PROFISSÃO ANJO DA GUARDA

O anjo da guarda não é um anjo necessariamente. É um espírito que tem com trabalho ajudar/proteger alguém que está encarnado.

O anjo da guarda geralmente tem afinidades com seu protegido. 

Além de ser anjo da guarda o espírito pode ter outras funções simultâneas de acordo com seu grau de desenvolvimento.

Algumas pessoas são tão queridas que podem ter "santos" a lhes proteger ou até "anjos" de verdade. De acordo com o merecimento o indivíduo pode ter vários protetores.

Outras pessoas são tão detestáveis que é difícil encontrar alguém que esteja disposto a velar por elas. Nesses casos é preciso que o anjo da guarda receba um "salário" bem elevado para aceitar o emprego.

O anjo é designado para cuidar da pessoa e influenciá-la de modo positivo a percorrer o caminho do bem, entretanto, se a pessoa se recusa a seguir os bons conselhos e se afasta do bem, seu anjo igualmente dela se afasta. Nesses casos a pessoa fica a mercê de si mesma até que se consiga algum candidato disposto a protege-la.

As pessoas ditas más também encontram seus protetores que são na maioria das vezes como elas, maus. Como tais pessoas mantêm um nível vibratório muito baixo, fica difícil para os bons espíritos influenciarem seus campos de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário