sábado, 28 de julho de 2012

O INFERNO



 O INFERNO

O primeiro equívoco com relação ao Inferno e achar que lá é quente, o inferno é muito frio.

Outro equívoco é pensar que o Inferno está abaixo de nós quando na verdade está bem acima das nossas cabeças na primeira esfera do plano espiritual. Mais perto de nós do que possamos imaginar.

Achar que lá no Inferno você fica sendo torturado e sofrendo o tempo todo, pode até ser, mas apenas para os menos inteligente que se sentem culpados por algum motivo e acham que merecem passar por todo o sofrimento que lhes está sendo destinado

Lá no Inferno, assim como é aqui na Terra, uns mandam  e outros obedecem. Então os mais espertos dominam os mais fracos, simples assim.

Com relação ao Rei do Inferno  ou Lúcifer, como é conhecido, é claro que ele existe e manda muito por lá. Inclusive manda muito mais do que possamos supor e seus domínios vão bem mais longe do que possamos supor. Lá também existem várias facções e cada um manda no seu pedaço independente da outra, as vezes até rola uma interação mas é mais jogo de interesse mesmo.

O Inferno é muito parecido com as coisas da Terra, tem sexo, drogas, rock roll, armas, carrões, e tudo mais. Porém, como é aqui na Terra, você precisa "pagar" para poder usufruir das coisas, nada é de graça, nem no Inferno.

Outro ponto muito importante é que você só fica no Inferno se quiser, as portas ficam abertas e você pode sair a qualquer momento, é preciso apenas que peça ajuda aos amigos de luz com sinceridade no coração, mostrando que está arrependido e que deseja começar uma nova vida de acertos do lado do bem. Basta querer.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

PROJEÇÃO MENTAL


 PROJEÇÃO MENTAL

É claro que existe carma, mas também existe livre arbítrio (ainda) e através dele podemos ser o que quisermos. 

Nossa projeção mental é a grande responsável pela nossa imagem e principalmente, pela imagem que os outros fazem de nós.  Se eu me projeto como uma pessoa famosa e bem sucedida, com certeza eu serei uma,  da mesma forma, se eu me projetar como uma pessoa fracassada.

É você quem define o que você quer ser. Posso ser horrorosa mas se eu me sentir linda e me projetar assim, será assim que as pessoas irão me enxergar. Já ouviu alguém dizer que aquela pessoa é muito feia mas sua beleza interior a faz linda e vice versa? 

Geralmente a depressão e a solidão não passam de fraqueza pessoal. Você é quem se projeta infeliz e infeliz você se torna.

A vida nos impões limites sim, para que possamos ultrapassar e também nos dá tombos, para que possamos levantar. Chega de se esconder atrás de reclamações. É hora de agir a seu favor e se tornar o que quiser e principalmente e hora de ser feliz.