domingo, 7 de maio de 2023

ATLÂNTIDA

 


ATLÂNTIDA



Atlântida de fato existiu a aproximadamente 12 mil  anos atrás. O continente abrangia quase todo oceano Atlântico e ficava entre a costa da Flórida e as ilhas Canárias, Madeira e Açores.

Havia 60 milhões de habitantes eram puro amor. Não conheciam o ódio, a inveja, a ganância. Eram pessoas pacíficas e evoluídas moralmente, sem paixões e totalmente desgarradas do materialismo.

Haviam duas raças que habitavam o continente e viviam em perfeita harmonia, sem nenhuma forma de preconceito.

Sua capital se chamava Posseidon e nela havia uma pirâmide 4 vezes maior que a pirâmide de Quéops no Egito. Nos dias atuais, essa pirâmide se localiza exatamente no triangulo das bermudas. 

Outros povos também habitavam o planeta naquela época em outras regiões, mas Atlântida era como se fosse outro planeta na Terra, muito mais avançada.

 Possuíam uma ciência totalmente ligada ao espiritual. Viviam em média 130 anos, com ótima qualidade de vida. Não havia doenças degenerativas porque não possuíam carma.

Sua tecnologia também era avançadíssima e se chama "vriu". Uma de suas funções era a de inverter o eixo gravitacional da matéria fazendo com que enormes blocos de pedra se erguessem como algodões.  Parte dessa tecnologia foi transferida para o para outras partes do globo. Seus veículos eram movidos por energias da natureza e flutuavam a 10 cm do solo.

Os Atlantis veneravam um único Deus, tinham consciência da reencarnação e possuíam mediunidade ostensiva, podendo se comunicar a todo instante com o mundo espiritual. Seu mentor e guia já naquela época era nosso mestre amado Jesus.

Cem anos antes da Atlântida submergir houve um incidente que mudou toda sua trajetória. Começaram a encarnar seres exilados de Capela que tinham baixa moral e em pouco tempo corromperam a maior parte da sociedade. Os que se negassem a seguir a nova ordem seriam mortos. 

Então os evoluídos se exilaram nas florestas e levaram consigo sua tecnologia e lá permaneceram até o dia que o grande meteoro caiu e afundou o continente.


Texto extraído do vídeo da CASA PLATAFORMA DE ORAÇÃO

canalização de AKENATON

médium PEDRO AUGUSTO