quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PSICOLOGIA



PSICOLOGIA, A PROFISSÃO DO FUTURO


No futuro, quando não houver mais as religiões, o profissional psicólogo desempenhará um papel importante na sociedade. Ele exercerá uma espécie de "sacerdócio" substituindo a figura religiosa.

A psicologia é a ciência que estuda a alma, o psíquico do ser, portanto, quando as doenças passarem a ser menos físicas será indispensável a atuação do psicólogo.

Os psicólogos também serão muito requisitados para ajudar a população a entender o novo sistema planetário pós transição.

Mas a que se saber que a formação que será dada aos novos psicólogos será bem mais ampla que a formação atual.
   
Os psicólogos do futuro além de nortearem as pessoas também poderão realizar "exames de alma" e aplicar tratamentos alternativos. As tecnologias que serão utilizadas para realização de tais exames ainda não foram apresentadas a nós, mas serão. Uma espécie de fotos Kiarlian mais aprimoradas. Quanto aos tratamentos serão os já conhecidos como por exemplo o reiki, o shiatsu, florais de bach, passes e outros que ainda serão aprendidos por nós.

Os médicos continuaram existindo e trataram dos casos de doenças físicas que ainda ocorreram, porém, com a diminuição das doenças físicas também haverá consequente diminuição do contingente de médicos. 

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ANO NOVO



 ANO NOVO

O ser humano é muito tonto e acredita em um monte de fantasias que não existem, porém, quanto se trata de coisas que existem de fato, ele se questiona.

Na noite de Ano Novo um milhares de pessoas ficam acordadas para assistir a "virada do ano". Fazem várias simpatias, prometem que vão mudar, acreditam que tudo será diferente. No dia seguinte, como uma espécie de milagre, tudo vai se renovar e ficar maravilhoso.

Quanta bobagem !

A mudança de um ano para outro não passa de uma utopia na qual as pessoas acreditam.  Tudo não passa de um dia qualquer para outro dia qualquer.

Fogos de artifícios são lindos mas são um gasto totalmente desnecessário e a queima deles é baseada em lendas milenares que se perderam no tempo e não fazem mais sentido.

O verdadeiro ano novo chega para cada um em momentos diferentes. Essa tal renovação é individual e não coletiva. Cada um deve comemorar seu ano novo a partir de mudanças positivas que conseguir conquistar com esforço próprio, independente de que época do ano for. As vezes vai haver mais de um ano novo para determinada pessoas e não vai haver nenhum para outra, depende

Um feliz ano novo para quem acredita!