terça-feira, 14 de agosto de 2012

TIPOS DE REENCARNAÇÃO


TIPOS DE REENCARNAÇÃO

Alguns de nós juram que não pediram para nascer mas nem sempre nos lembramos daquilo que pedimos. As vezes imploramos para nascer porque reconhecemos a importância da reencarnação para o nosso progresso. As vezes você pode até escolher a família na qual deseja nascer, dependendo é claro do seu merecimento. Tudo é bem combinado antes de você vir para a Terra. Você pode até não lembra mas com certeza concordou com os termos.

Existem basicamente 3 tipos de encarnação:

Primeira = é aquela encarnação obrigatória sem o consentimento do espírito. Quando o espírito é ainda pouco esclarecido e teima em reincidir no erro, ele é convidado, por livre e espontânea pressão, a encarnar. Desta maneira ele mergulha temporariamente no véu do esquecimento e tem a chance novamente de se redimir e tentar acertar.
Segunda = é a encarnação consentida na qual o espírito pede para retornar. Essas reencarnações são muito bem planejadas e as vezes o espírito tem de esperar décadas até que chegue a hora certa. São geralmente espíritos esclarecidos que sabem que através da encarnação podem "queimar" seus carmas.
Terceira = é a encarnação na qual o espírito vem em missão. Nestes casos o espírito vem para ajudar sem que necessariamente ele precise. São geralmente espíritos de luz, bem preparados e que colaboram muito para a evolução da humanidade.    

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEPOIS DA MORTE


 O QUE ACONTECE DE FATO DEPOIS QUE NOSSO CORPO MORRE

A primeira coisa que é preciso saber sobre a morte é que quando se morre nada acaba, só o seu corpo físico. As pessoas vivas não te vêem mais, mas você continua se vendo igualzinho como era e também vê as pessoas vivas e as mortas.

O que morre é apenas o corpo de carne pois é a alma que o anima e quando ela se desliga do corpo ele fica inerte. Dependendo do seu grau de evolução e de quem está te esperando do outro lado e é claro, do seu merecimento, após a morte, você vai para um lugar legal ou não. 

Se morreu porque levou um tiro por exemplo, e ainda não estiver preparado para receber ajuda, ficará sangrando e sentindo dor como se estivesse vivo até que possa ser ajudado e isso pode demorar. Se morrer por insuficiência respiratória pode ficar sentindo falta de ar até vir o resgate. Entretanto se você souber rezar e pedir ajuda de coração sincero e arrependido, logo será ajudado e levado a um local onde será "energizado" e "curado".

Após se recuperar, deverá reiniciar sua vida lá no céu, buscando um trabalho, caso você ainda não tenha um. Sim, porque muitos de nós temos emprego lá no céu e continuamos trabalhando mesmo quando estamos encarnados. 

Tudo é uma continuidade, portanto, suas ações do presente definem o que você vai encontrar do outro lado quando voltar para lá após sua morte, pois, voltamos para lá todas as vezes que dormimos.