sexta-feira, 28 de abril de 2017

JORNADA DOS ANJOS



(texto extraído do livro Jornada dos Anjos - Cap 67 - pg 551)


...Logo que adormeceu, viu-se no alto de um morro de onde podia contemplar o mar. Algo chamou sua atenção e ela avistou, muito longe no horizonte, que a praia não existia, coberta pelas águas, e percebeu que a água iria ocupar toda a cidade. Quis correr, porém não podia mover-se. Então viu a água se aproximando e milhares de pessoas correndo por todos os lados. O mar invadiu toda a cidade, cobrindo o morro onde ela estava. Pessoas, casas, carros, tudo fora tragado, enquanto Isabela apenas observava. 

Depois viu-se num campo ressequido, sem vegetação, quase um deserto. O sol escaldante parecia queimar à menor exposição, pois muitas pessoas cobriam todo o corpo, não deixando nada à vista. Pensou estar em um deserto no Oriente porém ouviu palavras em português, em espanhol e em inglês, e notou que por ela passavam pessoas de diversas regiões do mundo devastadas pela seca. Então viu-se em meio a multidão que perambulava à procura de alimento e abrigo. À frente, um tumulto se estabeleceu, com grande violência as pessoas se agrediam mutuamente, em descontrolado frenesi. Todos pareciam enlouquecidos. Desesperada, Isabela queria gritar por socorro, pedindo para sair daquele pesadelo horrível...

...-Por favor me tire deste pesadelo!

- Este pesadelo poderá se tornar realidade para a infelicidade de nossa orbe.
-Não há nada que possamos fazer para impedir, deve haver algo...

...-JESUS vem tentando ajudar seus irmãos há mais de 2 mil anos, e nós não lhe damos ouvidos...transformamos a Terra no palco do orgulho, da vaidade, de ilusões e egoísmo. É natural que a iniquidade se tenha espalhado sobre o planeta. Agora, esse mal que parte da mente dos homens encarnados, e também dos desencarnados, atinge o ápice de seu magnetismo deletério;

Observe: Ele mostrou a atmosfera, onde ela divisou as figuras horripilantes, como monstros devoradores, contorcendo-se...

...-Por que está tão escuro, não vejo o mar, não vejo nada.
-Por certo os satélites não registrarão as imagens que voce pode constatar, mas a orbe da Terra está tomada por essa espessa e densa camada de vibrações negras, reflexo dos pensamentos e sentimentos da humanidade.

...Uma falange de espíritos com pesadas túnicas negras passou por eles, sem os notar. Fitando o amigo, ela interrogou com o olhar e ele respondeu:
-São hostes de seres arraigados ao mal, dirigindo-se para a Terra, a fim de efetivar seu intento:toda sorte de destruição possível.
- É ninguém os impede...

...-São espíritos do bem, outros companheiros da luz, que se movimentam pela orbe da Terra  auxiliando a todos aqueles que lhes dão  sintonia...

...-Olhe bem. Consegue ver os pontos de luz  em meio à escuridão.
-Sim, claro, é como se o mundo fosse um céu escuro, iluminado por minúsculos  pontos que chegam até onde estamos.
-Esses são lares onde o bem e sua vibração se sobrepões ao mal e seu magnetismo destrutivo. Especificamente aí, junto a esses corações voltados para Deus e o amor, e continuamente fortalecidos, que trabalhamos para expandir a luz pobre à Terra.
-E essas pessoas fazem parte de alguma religião específica
-Estão vinculadas as mais diversas escolas religiosas, mais tem em comum o amor a Deus e o esforço para praticar o bem com sinceridade. Trazem a verdadeira religião no coração.