quarta-feira, 8 de maio de 2013

RELIGIÃO, UM GRANDE ENGODO


RELIGIÃO, UM GRANDE ENGODO

Quando DEUS enviou seus profetas à Terra para acabarem com o politeísmo e instaurar a crença em uma única lei, Ele desejava realmente que fosse única, mas os homens entenderam tudo a sua própria maneira e fizeram tudo do seu jeito.

O homem deixou de ser politeísta mas em contra partida criou uma infinidade de religiões diferentes que no fim das contas não passam de um "politeísmo as avessas". 

Não se crê mais em vários deuses porém cada religião carrega sua própria verdade e cada uma tenta provar a outra que sua verdade é a mais verdadeira.

Será que DEUS terá que enviar novamente seus profetas para mais uma vez explicar ao homem que só existe um caminho e este caminho é igual para todos?

Não há necessidade de haver tantas religiões, apenas uma Lei Universal que deve ser comum a todos.

Todos somos irmãos e devemos agir como tal e a religião segrega o homem enquanto deveria uni-lo.

A religião é um grande engodo da humanidade e deve ser extinta para dar espaço a verdadeira crença em DEUS. 

Para nos conectarmos à DEUS não precisamos de templos porque Ele está dentro de cada um de nós e podemos nos ligar a Ele em qualquer lugar e a qualquer momento.

A única coisa que DEUS espera de nós é que entendamos suas palavras e as coloquemos em prática.

domingo, 5 de maio de 2013

FIM DO MUNDO NÃO EXISTE


 FIM DO MUNDO NÃO EXISTE

Já passamos por vários supostos "fins do mundo" e continuamos esperando por ele. Para começar o mundo não se resume ao fim do nosso planeta, portanto encontramos o primeiro equívoco. 

Planetas, estrelas, sois, nascem, crescem e "morrem". A Terra ainda não está próxima da morte, por mais que a humanidade que a habite tente exterminá-la.

O homem tem o poder e capacidade de destruir o planeta por completo com sua tecnologia atômica. Por sorte, existem forças Superiores a nós que nos monitoram e que certamente nos conteriam em caso de uma eminência de destruição. 

Jesus nos disse que quando tudo estivesse ficando pior é porque estava perto de melhorar.

Em nenhuma profecia foi dito que o mundo acabaria, apenas que passaria por transformações, e é isso que sempre acontece.

Os planetas passam por etapas de desenvolvimento. Para a Terra ainda faltam muitos degraus para subir pois, na nossa galáxia, estamos ainda no final da fila e somos os mais atrasados.

Ainda que o homem tente matar a Terra a cada novo dia, Ela sobreviverá a ele. O que vai acontecer de fato, ou melhor, já está acontecendo, é uma mudança de ciclo. Se compararmos o planeta ao amadurecimento de um ser humano poderíamos dizer que ele vai sair da infância para a  adolescência.