sexta-feira, 27 de abril de 2012

ENERGIA SEXUAL



ENERGIA SEXUAL

A energia sexual é a força mais poderosa que o ser humano possui dentro de si, ela é a causa e a motivação  para praticamente tudo que fazemos.

Isto não significa que devemos pensar em sexo e fazer sexo o tempo todo. 

A energia sexual tem um poder de ativar todos nossos pontos/chakras e fazer com que eles se conectem.

No atual estágio evolutivo que nos encontramos o sexo é ainda instintivo. As forças masculinas e femininas ainda são bem distintas e predominam cada qual no seu domínio controlando a maior parte das ações humanas.

A medida que o ser evolui, também o sexo evolui com ele. As energias antagônicas do sexo começam a se unificar e se encontrar a fim de se "completarem" e trocarem experiências, porém,  as polaridades nesta fase ainda são bem distintas.

As almas não se unem de uma única vez, é preciso primeiro que estagiem em vários corpos, de homem e de mulher, e por várias vidas, antes que aconteça a fusão total.

Quando finalmente o ser ultrapassa o estágio do sexo e consegue transmutar, estabiliza sua energia andrógena, ou seja, transita pelos dois sexos como se houvesse apenas um. Este é o destino das almas que evoluem. Importante ressaltar que em momento algum fizemos referencia a bissexualidade ou qualquer preferência sexual.

DIFERENTES INVÓLUCROS

  DIFERENTES INVÓLUCROS QUE RECEBEMOS AO LONGO DA NOSSA EXISTÊNCIA

As almas são centros de pura energia que estagiam em vários níveis dos diversos reinos do Universo com o intuito evoluir. A cada nova vida uma novo corpo é fornecido adequado à situação que será vivenciada. Para cada lugar que você vai precisa se vestir adequadamente.

A fim de se melhorarem as almas vestem diferentes invólucros no decorrer de sucessivas vidas. Assim como trocamos de roupa todos os dias as almas trocam de corpo a cada nova vida.

Quanto mais luz possui uma alma maior é o seu nível. Atualmente nós somos almas que moramos na Terra mas existem almas que já moraram aqui e hoje moram no Sol. O Sol é nossa maior fonte de energia e sem ele nossa vida aqui em baixo estaria totalmente extinta, precisamos dele para sobreviver. A população solar é extremamente evoluída e com muito carinho cuidam de nós como seus irmãos mais jovens que somos.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ETAPAS DA ALMA


ETAPAS DA ALMA

O "ser humano" passa por vários etapas de vida antes de atingir o status de humano. Vencidas todas as fases pré humanas, e tendo vivenciado em todos os reinos, mineral, vegetal e animal, o espírito finalmente recebe a condição de encarnar como humano. A partir dai uma nova alma de homem ou mulher é criada. 

Começa então a preparação para a primeira encarnação na condição humana. O novo espírito humano estuda, recebe instruções e orientações,  passa por vários testes até que conclua todo ciclo da preparação e só recebem autorização para encarnar aqueles que obtiverem pontuação na média exigida.

A partir daí uma encarnação é minuciosamente preparada para que a nova alma possa finalmente ingressar no mundo dos vivos e iniciar sua etapa evolutiva na condição humana.

A existência de cada um é infinita e para se evoluir a encarnação e a reencarnação são os veículos  mais apropriados pois, é através dela que conseguimos mostrar o que realmente aprendemos.

A evolução é sempre progressiva e nunca retroativa. Se pensarmos na evolução em termos infinitos, dois mil anos se tornam dois milésimos de segundo. Assim, nascemos sucessivas vezes a fim de aprendermos e nos lapidarmos. 

As vezes nascemos homens e outras vezes mulheres para captar toda a essência do humano. Isto explica muita coisa. Precisamos vivenciar diferentes experiências em diferentes corpos para progredir.

O fato de não nos lembrarmos de nada e proposital e faz parte do aprendizado, caso contrário, todo nosso mérito estaria comprometido.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

AMOR DE ALMAS




AMOR DE ALMAS


Após o planeta atingir o patamar da regeneração, a lei do carma não vai mais existir e então, possibilidade dos relacionamentos amorosos darem certo vai ser quase absoluta.

Deixando para traz os velhos instintos, o novo homem vai buscar mais qualidade nos seus envolvimentos. Vai ser fácil encontrar um par que seja de fato compatível com você porque as pessoas vão se auto conhecer mais e serão transparentes e verdadeiras umas com as outras.

Não haverá mais a busca pelos padrões físicos de beleza, a atração que uma pessoa exercerá sobre a outra será real e virá da alma e não do corpo. Quando duas pessoas finalmente se unirem, as sensações experimentadas nestes novos padrões de relacionamento será algo ainda indescritível para a maioria de nós; um prazer tão intenso e tão completo que podemos ter apenas uma tosca imagem do que possa vir a ser; algo tão visceral, tão avassalador, tão certo, tão claro, tão intenso, tão verdadeiro que a pessoa não terá a menor dúvida quando acontecer.

Quando uma alma encontrar sua "outra metade" ela terá certeza absoluta que a encontrou; todo seu ser vai sentir pulsar uma nova energia, viva, complementar. 

Os casais felizes aqui da Terra atual são apenas uma sombra da real felicidade que nos espera no futuro.