domingo, 31 de julho de 2022

B E M


 O BEM tenta sempre nos tirar dos embaraços que nossa imprudência e nossa euforia tentam nos colocar. 

Nunca reclame da ausência de proteção porque ela sempre está disponível para nos atender nas nossas necessidades. Apenas nós e que não conseguimos enxergar as vezes. 

Sempre somos nós que, muita das vezes não estamos preparados para receber a ajuda que nos é enviada. Exigimos sempre aquilo que julgamos melhor segundo nossos caprichos e vontades, desconhecendo a verdadeira realidade que reside por trás de nós mesmos. 

O BEM está sempre trabalhando para nos servir mesmo que não consigamos compreender. 


O DESTINO SEMPRE ENCONTRA SEU CAMINHO


 O Destino sempre encontra seu caminho 

Venho me questionando até que ponto vai o nosso livre arbítrio e até que ponto é destino. Conclusão: O destino sempre encontra seu caminho!

Isso significa que, apesar das escolhas que fazemos, é os caminhos diversos que elas nos levam, quando se trata de destino, mesmo que você dê muitas voltas, não se preocupe,  você vai chegar.

Mas por que motivo algumas pessoas seguem um caminho reto de sucesso e outras ficam dando voltas e mais voltas? Pelo simples fato de que ainda precisam aprender algo no caminho antes de chegarem ao destino e é aí que entra o livre arbítrio, que permite você fazer escolhas para seu aprendizado.