sexta-feira, 3 de julho de 2015

MAS AINDA NÃO É O FIM


MAIS AINDA NÃO É O FIM

Desastres de todos os tipos levando vidas e mais vidas a todo momento e em toda parte do planeta; frios e calores extremos conotando o desequilíbrio climático; guerras civis e não civis; incertezas econômicas; catástrofes naturais de proporções cada vez maiores; 

Tudo isso que vivemos nos tempos atuais condiz com as palavras do apóstolo Matheus. Entretanto a cada novo aviso dado pelos "céus" o homem moderno se adianta em encontrar uma explicação plausível e racional para cada nova fatalidade. Com essa atitude o despertar da humanidade vai se protelando e os avisos vão se tornando cada vez mais intensos. 

Cada um aceita apenas a versão da verdade que lhe interessa a fim de continuarem emergidos em seus próprios interesses pessoais. Todos esses acontecimentos fazem parte da transformação pela qual o planeta Terra está passando e precisamos nos aperceber deles para estarmos melhores preparados  para enfrentá-los.




Mateus: Cap 24 v 6 a8 e 32 a 33

" E ouvireis de guerras e de rumores de guerras, olhai, não vos assusteis, porque é mister que tudo isso aconteça, mas ainda não é o fim."

"Pois nação se levantará contra nação e reino contra reino, haverá em diversos lugares fomes e terremotos. Mas todas essas coisas são o princípio das dores"



"Aprendei pois esta parábola:
Quando seus ramos se tornarem tenros e brotarem folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabeis que ele está próximo..."