domingo, 6 de janeiro de 2013

FORÇAS DA NATUREZA


 FORÇAS DA NATUREZA

Houve um tempo em que quase todos podiam controlar as forças da natureza porém o mal uso de tal habilidade fez com que aos poucos ela fosse se extinguindo até virar lenda.

Nos dias atuais algumas pouquíssimas pessoas ainda detêm esse poder e são orientadas por entidades do plano espiritual para realizarem tal feito.

No Brasil existe a Fundação Cacique Cobra Coral que administra as forças da natureza. Quem quiser pode pesquisar mais sobre a fundação na Internet. Tal fundação intervem nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza. Atualmente a filha do fundador, a médium Adelaide Scritori comanda os trabalhos com o auxilio do mentor espiritual Cacique Cobra Coral que em outras vidas teria sido a encarnação de Abrahan Lincon e Galileu Galilei.

Adelaide é solicitada por governantes de todo o planeta para atuar em ocasiões especiais. Por exemplo, foi solicitada pelo governo de São Paulo na ocasião da visita do Papa Bento XVI e é colaboradora a muitos anos dos eventos do Rock in Rio. Ela desvia as chuvas para locais áridos, onde são realmente necessárias.

Devemos compreender que tal poder nas mãos de pessoas erradas causaria grandes catástrofes e poderia chegar até a dizimação total do planeta. Porém, num futuro próximo, quando a Terra já estiver regenerada, será possível que os homens recobrem as antigas habilidades de manejar o tempo.