quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VIDA EM OUTROS PLANETAS



VIDA EM OUTROS PLANETAS


A vida em outros planetas transcorre normalmente de acordo com o nível evolutivo de cada um. Existem pessoas, animais, coisas, máquinas, casas, natureza, água, tudo mais. Embora nossa tecnologia nos permita "vasculhar" alguns desses planetas, nossa conduta moral ainda não obteve tal aval.

O homem já conseguiu descobrir que a Terra é redonda, que existem outros planetas além dela e até conseguiu pisar no solo lunar mas, não conseguiu provar que existe vida inteligente fora daqui. Recentemente até descobriu que existe água em Marte.

Conseguimos desenvolver sondas que são capazes de mapear outros planetas mas os resultados das pesquisas apontam sempre para locais inóspitos e impossíveis de serem habitados.

Enquanto planeta de expiação e provas que somos, ainda não estamos autorizados a desbravar o Universo tal como ele se apresenta de fato. Seria desastroso para os outros planetas mais evoluídos que nós, terem que lidar com nossa imaturidade e curiosidade. Perturbaríamos o equilíbrio cósmico. Até as amostras de solo e os dados captados pelos computadores terrenos são manipulados. Tudo "fake".

A mais evoluída e preparada máquina que nós da Terra pudéssemos desenvolver não seria capaz de desvendar o mistério da vida em outros planeta até que seja o momento em que essa permissão nos seja dada. Quando nosso planeta ascender a mundo de regeneração, após o término da transição planetária, nos será dada a permissão para conhecermos os segredos do Universo, outros mundos e outros seres.

Por outro lado, os seres de outros planetas que são mais evoluídos que nós já a muito tempo nos visitam e nos monitoram. Tais seres conhecem as Leis do Universo e as seguem com obediência, por tal razão estão autorizados a nos visitar.