sábado, 28 de setembro de 2013

PANGEIA


"Designa-se por Pangeia o continente que, descrito pela deriva continental, existiu até há 200 milhões de anos, durante a era Mesozoica, porém, há relatos também de 540 milhões de anos. A palavra origina-se do fato de todos os continentes estarem juntos (pan do grego = todo, inteiro) e exprime a noção de totalidade, universalidade, formando um único bloco de terra (gea) ou Geia, Gaia (mitologia) ou Ge como a Deusa grega que personificava a terra com todos os seus elementos".

Tudo é cíclico na vida e um velho ciclo está por se encerrar na Terra para que um novo ciclo comesse - o ciclo da globalização - semelhante a antiga pangeia. 

Após o período de transição planetária o mundo estará mais unido em todos os sentidos, inclusive territorial. 

Com a alteração do eixo da  Terra, muitas terras irão submergir e muitas outras irão desaparecer, e, no fim das contas, todas estarão unidas, semelhante a era da pangeia.

No novo mundo, quando o planeta estiver renovado na sua constituição física e as placas tectônicas estiverem estabilizadas, haverá somente um único continente.

Também as temperaturas de todo o globo serão homogeneizadas, não havendo mais calores ou frios elevados. Os polos gelados não mais existirão e todas as terras estarão unidas novamente.

domingo, 22 de setembro de 2013

HOMOSEXUALIDADE


HOMOSEXUALIDADE

Homosexualidade existe desde que o homem começou a existir na Terra e talvez antes disso. Quando uma pessoa que se diz homosexual fala que não teve escolha,está falando a verdade.

Quando o espírito é criado lá no "céu" ele recebe um sexo e um nome. Pelo menos no atual grau de evolução que nos encontramos. Assim como aqui na Terra, este espírito é tratado de acordo com o sexo que nasceu.

Quando um espírito encarna na Terra e recebe um corpo que não condiz com a sua condição sexual fica difícil lidar com a situação. É como se estivesse vestindo uma roupa de homem num corpo de mulher ou vice versa.

Quando o corpo recebido não condiz com o sexo desejado é preciso muita força de vontade para se manter firme dentro das condições oferecidas. O melhor a se fazer é o indivíduo aceitar o corpo que lhe foi dado e tentar viver da melhor forma porque tudo tem um propósito.

O espírito que teima em não aceitar sua condição sexual e opta por fazer alteração de sexo certamente terá de regressar à Terra nas mesmas condições até que entenda o motivo pelo qual está sendo testado. É preciso compreender a lição para aprender outras novas. É preciso vivenciar as experiências de cada corpo sem tentar mudá-lo. 

O espírito precisa reencarnar tanto homem, quanto mulher, para aprender as diferentes possibilidades que cada sexo explora. Por isto se diz que espírito não tem sexo, mas tem preferência sexual.

Em mundo mais evoluídos que o nosso a distinção entre sexos já não é tão relevante - e algo mais andrógeno mesmo. Esse é o caminho que todos nós vamos trilhar um dia.