quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TIPOS DE MEDIUNIDADE


OS VÁRIOS TIPOS DE MEDIUNIDADE

São vários os tipos de mediunidade existentes. Os médiuns videntes conseguem enxergar os seres do plano espiritual; os médiuns auditivos conseguem ouvir os espíritos falando com eles; alguns médiuns psicografam mensagens ditadas por espíritos; outros médiuns "incorporam" os próprios espíritos reproduzindo-lhes a fala e os gestos; existem também os médiuns que captam as energias transmitidas pelos espíritos e as transmutam; existem os médiuns que fazem todas estas coisas juntas ao mesmo tempo.

As ditas "crianças da nova raça" estão sendo capacitadas com estes dons que lhes permite interagir com naturalidade entre os dois mundos, o visível e o invisível.

Todos nós nascemos com algum tipo de mediunidade, afinal, somos espíritos antes de mais nada e viemos do plano astral. Porém, são poucas as pessoas que manifestam a mediunidade que possuem. A algumas pessoas a mediunidade se impõe não permitindo a escolha.

Com o advindo da nova fase do planeta a "intuição" das pessoas está sendo estimulada propositalmente para que a aceitação das nova realidade que está por vir seja melhor compreendida. É preciso que as pessoas tenham o mínimo de noção do que está acontecendo ao seu redor no planeta Terra.