quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AUTENTICIDADE


AUTENTICIDADE

As pessoas estão muito equivocadas em relação à vida. É preciso deixar de querer ter as coisas e começar a se preocupar em ser alguém. 

Tudo gira em torno do externo, da aparência e o que realmente importa que são os valores internos de cada um ficam deixados de lado.

O que é mais importante, sua beleza física ou o seu conteúdo?

As pessoas compram roupas novas, gastam fortunas em tratamentos estéticos, fazem de tudo para ter o corpo perfeito, mas suas mentes estão completamente perturbadas e confusas.

Desafio alguém que no mundo atual fale de si mesmo e exponha seus sentimentos e pensamentos sem se importar com a censura do outro.

É comum ver as pessoas falando de futebol, novelas, vida alheia, mas de si próprias é muito raro. Ninguém quer se mostrar de fato, ou pior, ninguém sabe de si de fato. 

As pessoas se alienaram tanto, se afastaram tanto do seu eu que agora não conseguem saber mais onde elas estão, ficaram ocas, sem conteúdo.

É preciso resgatar a essência do ser, seus gostos, seus sentimentos verdadeiros, suas preferências ao invés de ficar seguindo moda e conceitos ditados por outras pessoas tão fúteis e vazios quanto. 

Autenticidade deve ser a nova lei em sua vida para que você aprenda a se importar mais com o que você quer do que o que os outros querem para você.