sábado, 2 de junho de 2012

A VERDADEIRA FACE DE JESUS

 

JESUS

A aproximadamente dois mil anos atrás Ele estava entre nós e, apesar de todo o tempo, Ele ainda se faz presente.

Felizmente Ele nunca nos abandonou porque é o nosso protetor maior e, embora não tenhamos a honra de poder Vê-lo ou Ouvi-lo,  sabemos que Ele olha por nós a todo instante. 

Acredito que Ele irá retornar à Terra para nos ajudar novamente, principalmente neste momento tão importante de transição do planeta que deixará de ser de expiações e provas para se tornar mundo regeneração.

O simples fato de imaginar, de supor em estar novamente na presença Dele já enche meu ser de alegria e esperança. Felizes aqueles que conhecem Seu nome - Ele é JESUS - nosso mestre amado.


sexta-feira, 1 de junho de 2012

NÃO CAI UMA FOLHA DE UMA ÁRVORE SEM QUE SEJA DA VONTADE DE DEUS

"Não cai uma folha de uma árvores sem que seja da vontade de DEUS"

As pessoas aqui da Terra acordam, olham o dia, trabalham, comem,  pensam nos seus problemas, reclamam da vida e nem desconfiam que lá em cima, no céu, um tanto de gente fica controlando tudo que acontece aqui em baixo. 

Por exemplo, se uma simples chuva vai cair é preciso determinar o volume de água, a localização,  se haverá ou não áreas afetadas, se haverá ou não vítima e se essas serão ou não fatais. Todos os detalhes são rigorosamente calculados para que cada um receba apenas o que merece, nem mais e nem menos.

Quando um fenômeno natural vai acontecer, ou guerras, ou epidemias, ou catástrofes ou qualquer coisa que cause muitas mortes, equipes são treinadas no plano espiritual para receber os que regressam e dar suporte aos que ficarem aqui.

As vezes cidades inteiras lá do plano espiritual se mobilizam para nos socorrer aqui em baixo. Atualmente muitos treinamentos estão sendo realizados para a chegada do "NOVO MUNDO" e a mobilização está sendo geral em todas as esferas, deste e de outros mundos.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

EXTRA TERRESTRES ENTRE NÓS

EXTRA TERRESTRE - ELES ESTÃO ENTRE NÓS

Existem extra terrestres encarnados e desencarnados entre nós de vários planetas diferentes. Alguns querem o nosso bem e outros querem nos prejudicar. Ainda vai levar um tempo para que a presença deles entre nós seja revelada a todos e um tempo maior ainda para discernirmos aqueles que nos querem bem dos que nos querem mal.

Quando você escuta, lê ou vê alguma coisa e aquilo não faz o menor sentido para você é porque ainda não está preparado para compreende-la, o que não significa que ela não exista. Cada um tem seu próprio tempo de amadurecimento. 

Pelo fato do nosso planeta ainda ser bem jovem, muitos conceitos universais ainda são obscuros para nós. Antes o homem achava que a Terra era quadrada e que o sol girava a nossa volta. Aos poucos os mistérios do Universo vão nos sendo revelados.

Tem muito espaço dentro da nossa ignorância. Somos verdadeiros alienados a respeito do universo e das leis que nos regem. Faltam ainda muitas respostas para vários assuntos que desconhecemos mas as verdades vão aos poucos se apresentando a medida que a humanidade evolui e tem capacidade para compreende-las.

Quando a Terra atingir finalmente o patamar de mundo de regeneração, muitos conceitos hoje considerados absurdos vão ser normais. Para tudo há uma explicação lógica, então, mesmo que não entendamos determinado contexto precisamos sempre manter a mente aberta e livre de preconceitos e julgamentos, só assim obteremos as respostas que nos faltam.

terça-feira, 29 de maio de 2012

NO MEIO DO CAMINHO

NO MEIO DO CAMINHO

  Cada pedra é cuidadosamente colocada no nosso caminho para que não tropecemos. Cada provação da vida a qual somos submetidos tem por função  nos fortalecer, nos melhorar e nos ajudar  a evoluir. 

Geralmente somos testados nos ponto fracos justamente para que eles se fortaleçam.  Quando encontramos um problema pelo caminho, precisamos ter calma e nos concentrar no nosso íntimo, pois é lá que estão todas as respostas de que precisamos para solucionar qualquer lição que a vida nos apresente. 

Antes de nascermos, recebemos instruções precisas sobre o tipo de provações que iremos encontrar e como deveremos solucioná-las. Quando nascemos, não reencarnamos despreparados, ao contrário, recebemos valiosas lições para que tenhamos êxito na nossa missão e, ainda que não nos lembremos exatamente como devemos agir, nossos "protetores sopram nos nossos ouvidos" nos relembrando.

Geralmente reincidimos nos mesmos erros e ficamos andando em círculos até que este se rompa e consigamos partir para um próximo nível. Etapa após etapa, degrau após degrau, não se pode pular as fases da nossa evolução assim como não se pode sair da infância direto para a maturidade pulando a adolescência. Somos os únicos capazes de nos ajudar mas é preciso querer e nisso consciente a sabedoria da vida.


segunda-feira, 28 de maio de 2012

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

Crianças de diversos níveis de energia e evolução espiritual estão encarnando aqui na Terra com a missão de nos ajudar a evoluir. Em particular as crianças conhecidas como ÍNDIGO que se refere a cor azul/violeta encontrada em suas auras. Também as crianças conhecidas com CRISTAL por possuírem uma aura branca translúcido/brilhante. 

Durante a década de 70, se intensificou a chegada de tais seres com o objetivo exclusivo de revolucionar os paradigmas existentes até então, literalmente mudar a ordem mundial. 

As crianças ÍNDIGO podem ser percebidas pelo seu comportamento ativo e por rejeitarem todos os padrões sociais convencionais. São muito desapegadas do material e questionam tudo. Infelizmente são facilmente confundidas com crianças hiperativas e com déficit de atenção e as vezes são submetidas a tratamentos e medicação desnecessárias.

As crianças CRISTAL apresentam um padrão de conduta oposto aos das crianças ÍNDIGO, porém ambas tem o mesmo objetivo. As CRISTAL são dóceis, meigas, calmas, pacífica e aceitam tudo sem questionar o que as fazem ser confundidas com crianças autistas ou apáticas, porém elas estão muito conectadas com as suas responsabilidades e com o motivo pelo qual se prontificaram a encarnar aqui na Terra neste momento.

A diferença maior que existe entre as crianças índigo e as crianças cristal é que as primeiras não são muito boas em lidar com o lado emocional, ao contrário das segundas que tem o lado emocional já mais evoluído.

Esses espíritos diferenciados que se destacam entre nós a cada dia são voluntários de esferas mais altas que a nossa e que tem como objetivo principal nos ajudar a fazer a transformação do nosso planeta para mundo de regeneração.  Muitas das ações deste amigos já podem começar a ser percebidas na atualidade como o interesse pelo meio ambiente e a sua preservação, a reciclagem, a sustentabilidade e outras mais ações benéficas que as poucos vão ganhando destaque no cenário mundial e passam a fazer parte do nosso cotidiano de maneira natural. Importante destacar que estas pessoas não são gênios nem tem dons especiais, são pessoas comuns apenas com uma consciência mais ampla sobre a vida e o universo.

INFIDELIDADE

INFIDELIDADE

Imagine que você é uma bacia de água pura e limpa, ai você mistura sua água com a água de outra bacia que não é tão limpa quanto a sua, inevitavelmente sua água também ficará mais suja.  Se você começar a misturar a água da sua bacia com diversas outras, sem saber direito a procedência das mesmas, sua água vai cada vez mais ficar turva e perderá totalmente as características que tinha no começo. 

Infidelidade é algo que vai muito além do simples trair. O casal realiza uma troca de energia que se funde e cria uma sintonia exclusiva entre os dois. Quando numa relação entra uma terceira pessoa as trocas de energia se saturam.

Conhecem o ditado "um é pouco, dois é bom e três é demais". Se a relação se estender além de 3 ai fica inclassificável. 

No caso de pessoas promíscuas que se envolvem com diversos parceiros "sem compromisso" a energia delas fica completamente abalada e desconfigurada. A troca excessiva de informação faz com que a pessoa se contamine e até perca sua "identidade". Geralmente se tornam pessoas vazias e insatisfeitas sempre numa busca que nunca acaba. 

Se duas pessoas que são promíscuas se envolvem, a mais forte "rouba" a energia da mais fraca.

No caso de uma relação estável se o marido tiver uma relação extra conjugal, a esposa, mesmo sem saber de nada, também estará se relacionando com esse terceiro elemento, mesmo que tal fato se dê apenas uma única vez. 

Leva um tempo para que a energia "intrusa" seja dissipada.

Trair é algo bem mais complexo e envolve uma série de consequências que a maioria das pessoas desconhece. Mas uma coisa é certa, mesmo não tendo conhecimento total sobre as consequências do ato de ser infiel, essas consequências serão exercidas pela inexorável Lei do Destino.

 

domingo, 27 de maio de 2012

PAIXÃO DE CRISTO

 

 

"PERDOAI PAI POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM" 


Ainda hoje durante a semana da Páscoa pessoas encenam a paixão de Cristo para se lembrarem do sofrimento que Ele passou por nós. 

Algumas destas pessoas se crucificam de verdade como acontece nas Philipinas. Lá há um homem que já foi crucificado 22 vezes por vontade própria e pretende continuar participando da encenação até o dia da sua morte. Este homem que mencionei teve uma experiência de quase morte e, para agradecer a oportunidade que lhe foi dada por continuar vivo, ele se sacrifica todos os anos para estar mais próximo de Deus e se redimir.

Esta é a justificativa que este e muitos outros homens encontram para o ato "cruel" de se crucificarem, mas o real motivo talvez esteja oculto até para eles mesmos. Algumas atitudes podem parecer insanidade ou exagero mas se as analisarmos sob o ponto de vista espiritual acharemos as respostas. 

Estes homens que fazem questão de se submeterem a crucificação, tal como Jesus Cristo, são sem dúvida pessoas que, a dois mil anos atrás, estiveram presentes na real crucificação do Cristo, e muitos deles provavelmente participaram ativamente do ato. O remorso que lhes corrói a alma é tamanho que somente experimentando a dor do Cristo eles conseguem encontrar um pouco de paz dentro de seus corações repletos de culpa.

Não é Jesus que os condena pois Ele já os perdoou na cruz quando disse: "Perdoai-lhes Pai, pois não sabem o que fazem". Encarnação após encarnação estas pessoas vão prosseguindo de alguma maneira e talvez ainda precisem de mais dois mil anos para conseguirem se redimir perante o Cristo e principalmente, perante elas próprias.