domingo, 11 de dezembro de 2011

ALIMENTAÇÃO

ALIMENTAÇÃO NO NOVO MUNDO

Dificilmente encontraremos uma pessoa obesa ou mesmo acima do peso no futuro. Isto se dará porque as pessoas pouco a pouco vão se conscientizar das necessidades de seu corpo e aprenderão a se conhecer melhor, portanto não comerão além da conta. 
Outro fator de destaque é que as pessoas deixarão de serem guiadas pelo consumismo como acontece hoje em dia. A mídia exige que as pessoas sejam magras mas todo tempo manda elas consumirem alimentos altamente calóricos. 
Os alimentos serão todos orgânicos, livres de agrotóxicos ou qualquer outro tipo de veneno, portanto serão mais saudáveis e menos nocivos a nossos organismos.
Distúrbios alimentares como por exemplo anorexia ou bulimia serão quase zero e se acaso houver serão facilmente tratados com energias equilibrantes. 
Como já dissemos anteriormente o consumo de carne  de qualquer animal será totalmente desnecessário e meios substitutivos serão desenvolvidos e aceitos por quase toda a população mundial
Comidas com corantes, conservantes, e outros "antes" também não serão mais fabricadas. Os produtos continuarão sendo industrializados mas em menor escala e com consumo mais imediato.
Quanto as bebidas, somente as não alcoólicas serão fabricadas,  pois tudo aquilo que tirar o ser humano do comando de sua emoção/razão não será desejável, cerveja só sem álcool. 
Não será preciso se preocupar com o comércio clandestino de bebidas, drogas ou qualquer coisa do tipo pois ninguém estará interessado em violar a lei. A lei será intrínseca ao ser humano.