sábado, 11 de fevereiro de 2012

JURASSIC WORLD




JURASSIC WORLD

Tem muita gente no mundo apaixonada por dinossauros e adoraria que eles ainda existissem. Tanto é verdade que o filme Jurassic Park foi o maior sucesso e recentemente foi lançado o Jurassic World.

Para todas estas pessoas que gostariam de viver num mundo junto com estas enormes criaturas, alegrem-se, isto logo será possível.

Aproxima-se da Terra um grande planeta, aproximadamente 4 vezes maior que nós, chamado "NIBIRU". Lá a vida é semelhante a nossa, clima, relevo, vegetação, porém  com dinossauros.

Quando Nibiru passar por nós ele se posicionará  entre a Terra e o Sol causando alguns dias de escuridão e muita destruição por aqui. 

Com o auxílio de "outros seres" será possível realizar a mudança para lá. Muitos de nós irão preferir recomeçar suas vidas no novo planeta junto como os amigos dinossauros do que ficar aqui na Terra e ter que reconstruir o que sobrar.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DINHEIRO





DINHEIRO

O dinheiro vai continuar existindo após o fim da transição planetária e consequente evolução da Terra entretanto, haverá apenas uma única moeda circulando por todo o planeta.

O nome dado a esta moeda também será global.

Haverá uma maneira mais digna e menos dominadora para se lidar com algo que se tornou motivo de todas as desgraças do mundo atual.

O acúmulo de dinheiro também não vai mais acontecer de forma tão desigual. Hoje uma única pessoa consegue ter um patrimônio de bilhões por exemplo, enquanto a maioria passa fome.

No futuro do planeta, aqueles que por merecimento próprio, trabalho e esforço conseguirem mais "dinheiro" que outros, saberão administra-lo de maneira mais equilibrada, criando oportunidades de serviço justas de trabalho para outras pessoas e proporcionando participação nos lucros que obtiverem de forma honesta.

No futuro nada será gratuito. Tudo que for conseguido pelas pessoas terá de vir de um esforço realizado. As pessoas precisam "pagar" pelo que recebem para aprender o valor real das coisas.

Nos dias atuais as pessoas esmolam, se aproveitam das outras, usurpam, roubam. As pessoas não precisam de benefícios, precisam apenas de trabalho e no futuro essa máxima será compreendida.

A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE TERRENA




A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE TERRESTRE


Assim como é a metamorfose da lagarta em borboleta e do girino em sapo também assim será a grande transformação pela qual a humanidade terrestre irá passar.

Já evoluímos antes. Deixamos de ser homens das cavernas e aprendemos a nos civilizar. Deixamos de ser canibais e agora somos apenas semi canibais pois comemos outros mamíferos de espécies diferentes da nossa, pelo menos a maioria de nós. O próximo passo será evoluir para o veganismo mas ainda teremos que estagiar em outras etapas primeiro. 

No futuro não comeremos mais nenhum animal pois entenderemos a importância de deixa-los vivos e saberemos respeitar as outras formas de vida em evolução como nós.

O mundo vai passar por muitas transformações. Muitas cidades e até países inteiros vão desaparecer por completo e muitas terras novas vão surgir. Muitos vão presenciar as transformações do planeta mas poucos sobreviverão a elas. 

Os que ficarem terão suas consciências despertadas para uma nova realidade e estarão prontos para reconstruir o planeta. A tragédia geralmente causa comoção e aproximação das pessoas e desperta sentimentos nobres como solidariedade e amor. Estejamos preparados.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

QUEM PODERÁ SER POLÍTICO NO FUTURO

QUEM PODERÁ SER POLÍTICO NO FUTURO?



Num futuro próximo só poderá se candidatar à cargos políticos aqueles que cursarem ensino superior completo em política e forem aprovados em concurso público. Após aprovados ai sim os candidatos iniciarão suas campanhas, porém, sem estarem filiados à partidos políticos porque este não mais existirão.

Os políticos continuarão sendo eleitos pelo povo como hoje em dia, a diferença é que o povo escolherá o candidato literalmente.

Hoje existe todo um aparato para a pessoa se tornar um candidato político. Precisa estar filiado a um partido e o partido precisa indicar aquela pessoa para que ela se torne um candidato. 

Na nova configuração planetária não haverá mais partidos políticos e cada candidato se auto representará e será responsável por sua campanha e custos da mesma, entretanto haverá normas e limites de gastos. Poderão contar como o apoio das emissoras de telecomunicações para fazerem a divulgação de suas plataformas em horários pré estabelecidos e de igual proporção à cada candidato. 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CONFIGURAÇÃO GEO/POLÍTICA DO PLANETA


CONFIGURAÇÃO GEO/POLÍTICA NO NOVO MUNDO


Estamos falando da política mundial no planeta Terra após ele se transformar em mundo de regeneração.

As cidades no futuro serão pequenas com aproximadamente 150 mil habitantes. Para cada cidade haverá um prefeito e sete vereadores. A cada sete cidades se formará um estado e a cada sete estados um país. Os estados contarão com um governador e sete deputados estaduais e o país contará com um presidente e sete deputados federais e 7 senadores. Com relação aos ministérios, estes terão função real de auxiliar e não serão tantos como acontece atualmente.

As áreas destinadas a cada país, estados e cidades serão praticamente do mesmo tamanho. Esta será a nova distribuição geo/política do planeta. Lembrando sempre que as áreas de matas, rios, minas, montanhas, natureza de uma maneira geral, serão de domínio coletivo.

As proporções deverão ser as mesmas pois haverá um nivelamento no mundo para que o equilíbrio seja garantido em todos os setores da sociedade.