sábado, 21 de janeiro de 2012

DEMOCRACIA


A REAL DEMOCRACIA NO NOVO MUNDO

Democracia sim mas praticada com inteligência por todos e para todos. Assim será o sistema de governo praticado em todo planeta de regeneração.

Os Reis e Rainhas do mundo atual estão com seus dias de monarquia contatos porque na nova ordem mundial não irá mais haver espaço para eles.

No futuro a única forma de governo exercida será o presidencialismo democrático.

O comunismo já está quase totalmente extinto, as ditaduras  já estão ficando no passado e o futuro caminha para o novo modelo universal no qual a democracia será absoluta.

Neste novo sistema, o povo escolherá de fato seus candidatos aos governos e não existirá mais os partidos políticos.

As pessoas que tiverem interesse em se tornarem políticas deverão se preparar em universidades especializadas e após concluírem seus cursos deverão registrar suas candidaturas junto ao órgão competente. Cada candidato deverá ser responsável por sua própria campanha eleitoral e só poderá se candidatar a determinado cargo se preencher aos requisitos necessários e pré determinados. 

O mesmo sistema político será válido em todo o planeta.

O candidato que  gastar muito dinheiro em sua campanha não será bem visto, ao contrário, quanto menos se gastar melhor. Pensem o quanto será poupado a nós e aos cofres públicos neste novo sistema. Tudo será feito as claras e com total cobertura da imprensa até a escolha final dos candidatos eleitos.

Não haverá fraudes ou corrupção.

DATA LIMITE


DATA LIMITE

"Tudo virá de acordo com nossas escolhas individuais e coletivas."

Certa vez Emmanuel disse a Chico Xavier que "as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. São na realidade um aviso para nos melhorarmos e afastarmos de nós o pior caminho".

JESUS recebeu a missão de ajudar a nossa humanidade e decidir sobre os destinos do nosso mundo junto de seus companheiros "crísticos".

Em 1969, quando o homem pisou na lua pela primeira, conseguiu "ingresso" para a comunidade planetária. A partir deste evento Jesus, ouvindo o apelo de outros seres angelicais convocou uma reunião destinada a decidir o futuro da Terra. Todas as injunções cármicas previstas para o séc XX foram suspensas para que tivéssemos uma última chance de progresso moral. Jesus concedeu uma moratória de 50 anos a sociedade terrena a iniciar a partir de julho de 1969 até julho de 2019. Porém, caso a humanidade encarnada decidir seguir o infeliz caminho das Grandes Guerras, consequências imprevisíveis e desastrosas irão se dar. Planos de contenção de catástrofes provocadas pela mão humana foram traçados para conter possíveis incidentes.

A pouco tempo, para ser mais exata em junho de 2011, após dois mil anos sem se manifestar publicamente, JESUS fez uma nova aparição no plano astral da Terra para dar instruções sobre o futuro do nosso planeta e de como deveremos agir mediante o futuro que nos espera.

Com relação a data limite não é possível fazer nenhuma afirmativa concreta mas é certo que a transição planetária já está se acontecendo. 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GOVERNO




MODELO DE GOVERNO NO NOVO MUNDO

A política continuará existindo no novo modelo de planeta regenerado e os governantes continuarão sendo responsáveis pelo cumprimento das leis, porém, não serão eles que as criarão, porque todas as leis a serem seguidas serão determinadas pela "Ordem Universal" e serão iguais em todo o globo.

Quanto ao método de eleição dos candidatos também ocorrerão algumas transformações. Por exemplo, para que o candidato se eleja a determinado cargo será preciso bem mais que ter 18 anos e estar em dia com suas obrigações eleitorais. Para se tornar um candidato a qualquer cargo eleitoral primeiramente a pessoa terá que se preparar em uma universidade, ou seja, terá de ser graduada especificamente em política e quanto mais preparada ela for, maires suas chances de vencer.

Outro fator que será diferente é que como não haverá mais partidos políticos, as pessoas que tiverem interesse em serem governantes, e tiverem instrução suficiente para tanto, se candidatarão por livre espontânea vontade e elas próprias se encarregarão de suas campanhas individuais. No dia das eleições, votarão apenas aqueles que quiserem.

As eleições ocorrerão no mesmo dia em todo o planeta e o mesmo sistema de governo valerá para todos os lugares. 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ENERGIA LIMPA


ENERGIA LIMPA


Toda energia usada no Novo Mundo será absolutamente LIMPA. A energia utilizada será proveniente do sol, do vento, dos dejetos dos animais (incluindo os nossos), do lixo incinerado, dos óleos vegetais.

Todos energia proveniente dos derivados de petróleo será deixadas de lado e substituída por energia limpa. Como a energia virá do sol ou do vento não será mais preciso pagar conta de luz. 

Como os carro serão movidos a "lixo" não será preciso se gastar muito para que eles andem, daí os postos não serão mais de gasolina mais de "lixo"(quando falamos em lixo estamos falando de outras fontes de energia que ainda serão desenvolvidos). Até mesmo carros movidos a luz solar serão viáveis.

Quanto as usinas hidrelétricas e nucleares que existem hoje serão totalmente desativadas e destruídas, pois ambas afetam diretamente o meio ambiente, especialmente as nucleares  que são uma "ameaça em potencial" à humanidade.