quarta-feira, 12 de junho de 2013

NOVAS REVELAÇÕES


NOVAS REVELAÇÕES

A aproximadamente 200 anos atrás recebemos através do grande Allan Kardec as instruções dos espíritos que foram compiladas em livros importantes como - A Genese - O Evangelho Segundo o Espiritismo - Céu e Inferno - O Livro dos Médiuns - O Livro dos Espíritos.

Um grande passo rumo ao conhecimento foi dado a partir dai, entretanto, este foi somente o início e falta muito ainda para ser revelado.

Já naquela época em que os livros foram ditados os espíritos já nos advertiam que muito do que eles sabiam ainda não podia ser dito devido a nossa incapacidade de compreendermos determinados assuntos e também devido a precariedade do nosso vocabulário.

Ainda não nos foi ditadas "novas revelações" mas posso assegurar que muita coisa mudou nesses últimos tempos e muitos conceitos que foram "explicados" naquela época já foram atualizados . Ocorre que muitos de nós já tem capacidade de compreender alguns assuntos que naquela época eram obscuros. Outros não conseguem compreender nem mesmo os conceitos daquela época ainda na atualidade. 

De qualquer forma, logo nos será passado atualizações dos novos conceitos do Universo para que possamos nos adequar as Leis Superiores que nos regem.

Importante é mantermos sempre a mente aberta e não criticar novas abordagens que ainda não foram comprovadas ou ainda não estão nos livros porque por mais estranhas que possam parecer podem sim estar absolutamente corretas.

A medida que formos evoluindo, muitas novidades nos serão apresentadas e muito do que julgávamos ser impossível se tornará verdade.