quinta-feira, 7 de junho de 2012

"HOMENS DE POUCA FÉ"

 

"HOMENS DE POUCA FÉ"       


Jesus foi ter com os seus discípulos caminhando sobre as águas do mar. Quando O virão, eles se assustaram como se estivessem vendo um fantasma e gritaram cheios de medo. Logo Jesus lhes disse:

 "tende confiança. Sou Eu. Não temais". 

Pedro lhe respondeu:

"Se és Tu, Senhor, manda-me ir ter contigo sobre as águas".  

E Jesus disse:

"Vem!"

Então, Pedro desceu do barco e caminhou sobre as águas, para ir ter com Jesus. Mas, sentindo afundar no meio do trajeto começou a se desesperar e então, gritou:

"Salva-me, Senhor!"

 Jesus estendeu-lhe logo a mão e segurou-o. Depois disse-lhe: 

"Homem de pouca fé, porque duvidaste?"

Logo que subiram para o barco, o vento se acalmou. Então, os que estavam no barco prostraram-se diante de Jesus e lhe disseram:

"Tu és verdadeiramente o Filho de Deus"

 (Mt 14, 22-36).

Independente da nossa vontade, a "tempestade", ou, a transformação do planeta se dará de qualquer forma  e será preciso muita fé para conseguir passar por tudo que está por vir.

Será antes de mais nada, um teste de fé para os descrentes e uma prova de força para os que confiam. Aqueles que apesar do todo o caos conseguirem se manter inabalados e mantiverem a esperança de serem salvos, serão e aqueles que sucumbirem receberam também a sua paga. 

Nós e nosso planeta para conseguirmos mudar de nível faremos "prova" e precisamos obter exito. É bom começarmos a exercitar nossa fé e a nos prepararmos.

Acreditarmos que o "impossível" é "possível", acreditarmos que a algo maior que nós e que existe um DEUS que se importa com cada um de nós em específico, que conhece cada um no seu foro mais íntimo e que nunca nos desampara.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O QUE VIRÁ

O QUE VIRÁ

Me foi dada a incumbência de transmitir às pessoas deste e de outros planos as orientações referentes à transição planetária pela qual estamos passando. Entretanto, não estou sozinha e sei que muitas outras pessoas recebem o  mesmo tipo de orientação que eu.

As coisas que escrevo são um tanto diferentes mas  estou sob rigorosa orientação do plano espiritual que supervisiona cada linha. Falo basicamente de como a humanidade está perdida e despreparada para os futuros acontecimentos e de como ela deve fazer para se encontrar, como será o período de transição do nosso planeta e de como deveremos nos comportar agora e daqui para frente.

Embora aqui na Terra poucas pessoas estejam se preparando de fato, lá no céu, o trabalho já é intenso. Talvez pelo fato de nós ainda não termos presenciado nenhum fato mais relevante que nos impressione, isto nos torne mais descrentes. No céu, eles já estão presenciando vários acontecimentos gigantescos e, felizes aqueles que mesmo timidamente, começarem a se importar com o próprio futuro porque ele virá e não será um "mar de rosas".

segunda-feira, 4 de junho de 2012

JOSUÉ

 

 JOSUÉ

Após 40 anos caminhando pelo deserto, o povo de Israel, comandados por Moisés, conseguiu chegar próximo a cidade de Jericó onde deveriam se estabelecer. Moisés já contava com aproximadamente 120 anos e estava cansado e velho, então Josué foi o escolhido por ele e por Deus para continuar a conduzir o povo até a terra prometida.

Assim que Josué assumiu o comando, logo após a morte de Moisés, Deus veio até ele e lhe disse que estaria a seu lado e que ele nada temesse, depois mandou que ele levasse o povo para a cidade de Jericó que estava na outra margem do rio Jordão. Então levantaram o acampamento e se dirigiram para Jericó. Os sacerdotes iam na frente levando a arca da aliança e quando eles pisaram no rio as águas se abriram, tal como aconteceu com Moisés, e o povo de Israel pode atravessa-lo em segurança. Assim que todos passaram, os sacerdotes se retiraram e as águas voltaram a correr normalmente.

Chegando do outro lado do rio o povo ergueu um monumento para celebrar aquele dia com 12 pedras simbolizando as 12 tribos de Israel. Logo na primeira noite ás portas da cidade de Jericó que era famosa por suas enormes muralhas, Miguel, o príncipe dos anjos, veio até Josué e lhe deu novas instruções: mandou que ele e o povo dessem 6 voltas ao redor da cidade nos 6 seguintes dias e no 7 dia que eles dessem 7 voltas e ao final da última volta que eles tocassem as trombetas e gritassem. Assim eles fizeram e no sétimo dia após o soar das trombetas as muralhas de Jericó foram ao chão e o povo de Israel finalmente conquistou a "terra prometida".

Jericó foi a primeira de mais de 30 cidades que Josué conquistou. Todos aqueles que não eram fiéis a Deus tinham suas cidades destruídas. Depois de todos povos se renderem ao domínio de Deus através de Josué, ele dividiu as Terras conquistadas entre as doze tribos.

domingo, 3 de junho de 2012

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

 


  TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Estamos atravessando uma transição planetária e muitas reuniões estão sendo realizadas no plano espiritual para se decidir o rumo dos acontecimentos. Muitos são os detalhes que precisam ser acertados pois será algo que envolverá todo nosso planeta. Equipes estão sendo treinadas para ajudar no resgate das inúmeras vítimas no desprendimento de seus corpos físicos e suporte pós morte. Também há equipes sendo treinadas para dar suporte aos que sobrevierem.

Há uma mobilização geral no cosmo e seres de outros planetas também estão envolvidos para nos ajudar. Encarnados no Globo já são milhares de espíritos que estão preparados para ajudar na reconstrução do planeta e transição do mesmo. Ao adormecer, tais espíritos participam das reuniões espirituais e ficam a par de todos os detalhes e continuam recebendo treinamento e orientações. 

Embora não tenhamos certeza da data real que tudo vai acontecer, e nem da dimensão da catástrofe, o importante será manter a calma e confiar porque sempre depois da tempestade vem a calmaria.

O fato é que estamos bem atrasados com os planos da nossa evolução e bem despreparados para qualquer acontecimento de magnitude apocalíptica e isto é motivo de muita preocupação por parte daqueles que olham por nós.