sábado, 22 de junho de 2013

BINGO


BINGO

Pensei que os bingos eram algo proibido no nosso país e de fato são. Ocorre que algumas instituições, como a Igreja Católica por exemplo, tem permissão de realiza-los em nome da caridade.

Moro em uma casa que fica ao lado de uma igreja católica e achei que o único barulho que eu iria ouvir vindo de lá seriam as missas, mas estava completamente enganada. A tal igreja católica tem um salão de festas que aluga para terceiros onde acontecem festas de todas as naturezas, inclusive os bingos realizados pela própria igreja para arrecadar fundos. Até baile funk já vi. As festa são regadas com muita bebida alcoólica e muita musica altíssima e nada santa que se estende pela madrugada a fora.

Os fins justificam os meios e a igreja católica é "pobrezinha" e precisa angariar fundos, mas convenhamos, é preciso ter o mínimo de bom senso.

É  estranho uma instituição tão respeitada quanto a católica se prestar a realizar jogos de azar ilícitos e festas nada convencionais. Há festas e festas. Eu jamais imaginei que a igreja católica permitisse estes outros tipos de festa que não condizem em nada com os princípios que ela propaga.

quarta-feira, 19 de junho de 2013




Quase todos nós já ouvimos a frase: " A fé remove montanhas"

Para que qualquer coisa se torne possível é imprescindível ter fé.

A cada noite que se deita para dormir é preciso ter fé de que vai se acordar no dia seguinte.

Várias pessoas dizem ter fé, mas não a tem de fato; quando são chamadas a dar um testemunho, uma prova de sua fé, demonstram total insegurança e descrença.

Imagens de Santos são apenas imagens, símbolos religiosos são apenas símbolos, o que imprime força e poder é simplesmente a fé que cada um deposita neles.

Apenas a verdadeira fé opera milagres e ela está inserida dentro de cada um de nós. Cada qual recebe seu milagre de acordo com o grau de merecimento e o tamanho de sua fé.

Somente a fé torna o impossível - possível



segunda-feira, 17 de junho de 2013

DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS



"DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS"

Deus escreve certo por linhas tortas!

Cada um paga apenas pelo que deve!

O Bem e o Mal são algo bem diferente do conceito que temos. Nossa capacidade evolutiva ainda não nos permite discernir de fato quando se trata de um ou de outro. Achamos que sabemos e que é óbvio para nós dizer se algo é bom ou ruim mas em se tratando de Bem e Mal nada é óbvio.

O Universo, de modo geral, é regido por hierarquias e neste ponto "manda quem pode e obedece quem tem juízo".

Lúcifer é considerado o "Cara Mal" mas, se não fosse por Ele, não haveria ordem alguma no mundo e os demônios andariam livremente pela Terra. Além do mais, quem inventou que Lúcifer era mal foi a Igreja que precisava de um personagem antagonista à sua bondade. Lúcifer é o segundo na hierarquia do nosso planeta.

Hitler é considerado um "cara mal", mas todos aqueles que matou não aceitavam Jesus como nosso Mestre. Ele não matou uma só pessoa sem autorização "Superior Divina", ainda que não tivesse consciência disto. Tudo que queria era formar uma raça "pura" e coincidentemente os judeus eram os "impuros".

Josué, do antigo testamento, é considerado um "cara bom", entretanto, seguindo as ordens expressas de Deus, conquistou, destruiu e dizimou a população de mais de 30 cidades, Jericó foi apenas a primeira.

As Cruzadas e a Inquisição foram feitas em nome de Deus e mataram muito mais que a 2.G.G., e as pessoas não condenam ou chamam os Papas que as fizeram de "caras maus". 

Paremos de julgar sem conhecimento de causa aquilo que não temos capacidade para entender.

Paremos de rotular as pessoas pelos seus atos porque somente quem está apto a fazer tal coisa é Jesus nosso Mestre Soberano a mando de Deus nosso Criador que tudo sabe e tudo vê e destina um propósito para cada situação que ocorre. 

Gosto de lembrar que não cai uma folha de uma árvore sem que Deus seja consciente de tal fato.

Deus tem plena e total consciência de todas as coisas que ocorrem no nosso mundo, até mesmo uma simples folha que cai de uma árvore é de Seu conhecimento. Certas condutas, embora nos pareçam erradas, são aprovação por Deus e tudo passa pelo Seu crivo, ou seja, nada acontece sem que haja Seu consentimento.
Tudo tem uma razão de ser e nada acontece ao acaso.

"DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS"