sexta-feira, 20 de julho de 2012

ESCOLHAS

ESCOLHAS

Fazemos escolhas o tempo todo e são estas escolhas que determinam quem somos e quem seremos. O espírito quando se torna humano já carrega uma vasta bagagem de experiências anteriores que já o definiram através de suas escolhas, até o presente momento.

O espírito antes de se tornar humano já adquiriu várias experiências, estagiando nos diverso reinos, e também já fez várias escolhas que juntas construíram para sua formação.

Se observarmos as pessoas, encontraremos em cada uma características semelhantes a de algum animal, físicas e de conduta. Falamos que "aquele homem come como um porco" ou "aquele homem tem visão de águia" ou " aquela mulher é uma víbora", etc. Quando falamos assim estamos corretos porque antes de pertencermos ao grupo dos humanos pertencemos a vários grupos de animais. Portanto, um neném quando nasce, mesmo sendo sua primeira encarnação como humano, não é uma página em branco pois já tem definido algumas de suas preferências. A partir deste ponto, de acordo com a escolhas que fizer, vai se construindo o caminho.

Encarnação após encarnação, a bagagem vai se acumulando e no fim das contas somos um aglomerado de escolhas que nos definem.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

EXTRATERRESTRES DE MARTE - 2


G.E.M. - Grupo de Extraterrestres de Marte -
 mensagem 2

2.G.G.

As pessoas durante a 2.G.G. diziam que estavam sofrendo mas na verdade estavam apenas pagando suas faltas. Diziam que o Sr. Adolf Hitler era um homem mau, um monstro e o grande responsável por todo o sofrimento. Mentira!!! Ele era apenas um instrumento disciplinador. Sem querer ofender mas vocês tem pouquíssima capacidade de discernimento e só conseguem enxergar o óbvio e nada além.
Já é hora de acordar...
Nós estávamos presentes durante a 2.G.G. e vimos tudo.
Se quiserem, pesquisem sobre os Foo Fighter

Foo fighter é uma expressão inglesa utilizada durante a Segunda Guerra Mundial para descrever o fenômeno onde uma ou mais esferas luminosas alaranjadas eram avistadas por pilotos perseguindo ou acompanhando seus aviões. Alguns pilotos aliados achavam que poderia ser uma espécie de arma psicológica dos alemães, que visava atordoar e confundir os pilotos.

(fonte G.E.M. - Grupo de Extraterrestres de Marte)

EXTRATERRESTRES DE MARTE

  G.E.M. - Grupo de Extraterrestres de Marte - mensagem1

Por enquanto só algumas pessoas sabem  e são humilhadas e debochadas simplesmente por saber e ter certeza da nossa existência 

 

- Nós existimos sim e vamos provar 

 

- Logo serão muitos os que saberão sobre nós

(Fonte G.E.M. - Grupo de Extraterrestres de Marte)