sábado, 10 de março de 2012

DE VOLTA À BABILÔNIA



DE VOLTA À BABILÔNIA


Infelizmente estamos vivendo dias de horror onde as pessoas não se respeitam e não se entendem, parece que estamos de volta a "Babilônia".

Está cada vez mais difícil viver neste mundo com regras fictícias que quase ninguém cumpre. Cada um só pensa no próprio umbigo. É o culto ao egocentrismo. 

O homem atual se perde constantemente em absurdos e devaneios e não sabe mais dar valor ao que de fato merece.

As vidas das pessoas parecem feitas de "papel" que podem ser "rasgadas" com a maior facilidade, ou lixo que pode ser descartado. Se os seres humanos não se importam nem com as próprias vidas, imaginem com as vidas dos outros. Matar tornou-se algo normal, sem falar em agressões físicas e verbais que ocorrem a todo momento e em toda parte do planeta.

A humanidade precisa de um "SUSTO" para entender o patamar da ignorância em que se encontra e começar a agir de forma mais civilizada. 

Tudo está parecendo um completo caos mas o verdadeiro caos ainda está por vir. Dias de escuridão, catástrofes naturais, escassez de comida, frio intenso, calor sufocante e muito mais, assim serão os tempos de tempestade antes que chegue a bonança. Talvez assim o homem comece a aprender a respeitar aquilo que não lhe pertence, sua vida.

quarta-feira, 7 de março de 2012

AINDA NÃO CRESCEMOS!



AINDA NÃO CRESCEMOS!

Somos qual crianças menores de 3 anos com brinquedos inapropriados para nossa faixa etária quebrando tudo e fazendo a maior bagunça e o que é pior, sem saber a real função das coisas. Por sorte temos "ALGUÉM" lá em cima que se preocupa e cuida de nós, como um pai zeloso cuida de seu filho.

Depois de passados dois mil anos que ELE esteve conosco, nos ensinando o caminho, é chegada a hora DELE voltar. Somos ainda muito imaturos e precisamos de orientação e por isto logo estaremos recebendo novas instruções.

Pouco ou quase nada sabemos sobre a vida ou o Universo. Assim como a criança que é egocêntrica se considera o centro de tudo, nós, os humanos também, achamos que somos os únicos seres inteligentes de todo o cosmo, porém, quando a criança aprende a ler ela passa a fazer parte do todo, ela se integra. Nós, a humanidade terrestre estamos prestes a dar este passo, o de integrar ao Universo que nos cerca e começar a fazer parte do todo, de interagir com os outros seres dos outros planetas e aprender muitas coisas novas em breve.