quinta-feira, 12 de setembro de 2013

APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA

"Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre Mestre amado Jesus".

APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA

Maria tornou-se Mãe da humanidade quando deu a luz ao nosso grande mestre Jesus. Ele mesmo disse a Ela em certa ocasião que todos que estavam a Sua volta eram igualmente Seus filhos e assim Maria se tornou a Mãe de todos nós. 

Maria, enquanto espírito nobre e maternal, tem feito várias aparições durante os séculos que sucederam sua morte e estas várias aparições deram origem, através da igreja católica, as diversas Nossas Senhoras. Nossa Senhora das Dores, das Graças, De Aparecida, De Fátima, Do Rosário e muitas outras. Entretanto todas as Nossas Senhoras são a mesma Pessoa - Maria de Nazaré Mãe Santíssima de Jesus e todos nós.

Maria nunca abandonou a humanidade e por vezes faz aparições para transmitir Suas iluminadas mensagens. Porém, muitas das aparições de Maria não são verdadeiras. Estima-se que de todos os relatos ocorridos pelo mundo apenas 10% ou menos correspondam a verdadeira Maria. 

Alguns espíritos sabendo da credulidade das pessoas se divertem e regozijam-se por serem "adorados" enquanto se fazem passar por quem não são. Portanto, muito cuidado onde depositam vossa fé. 

Maria continuará vindo a nós mas somente nosso coração será capaz de distinguir a verdade.

domingo, 8 de setembro de 2013

OBRAS DE ARTE


 AS OBRAS DE ARTE NO NOVO MUNDO

No Novo Mundo o único valor que as obras de arte terão será o valor sentimental. Continuaram sendo expostas e apreciadas por todos, porém não será necessário esquemas de segurança já que não terão valor monetário.

As obras de arte na atualidade possuem valores extraordinários, principalmente quando é de um artista reconhecido. Algumas obras como a Mona Lisa de Leonardo da Vinci são tão valiosas que não tem preço. Apesar de estar num museu, só pode ser apreciada a uma certa distância, mediante a um mega esquema de segurança.

Algumas pessoas ricas tem seu próprio acervo pessoal e isto movimentam milhões nos mercados lícitos e clandestinos. 

No futuro a arte será disponível a todas as classes e a quem por ela se interessar. Sua finalidade será apenas a de trazer beleza ao mundo como forma de expressão da alma.