sexta-feira, 18 de julho de 2014

GRIMOIRE



GRIMOIRE

Houve um tempo em que a humanidade era bem mais primitiva que a atual e desconhecia quase tudo sobre o mundo, então vieram os "anjos caídos"e encarnaram na Terra, tornando-se mortais. Eles eram seres de outras dimensões e estavam destinados a ajudar a população terrena a evoluir. Trouxeram com eles a sabedoria que possuíam e a transmitiram para os que aqui habitavam. Para a grande maioria, os feitos que realizavam eram sobrenaturais daí começaram a ser chamados de deuses.

A magia foi por eles difundida durante vários séculos e, como já era de se esperar, muitos que aprendiam as artes mágicas começaram a usá-la de forma inadequada para tirar vantagens sobre os outros de alguma forma. Por esta razão, aos poucos a magia começou a ser caçada e aniquilada. O auge foi na época da Inquisição quando as "bruxas" foram alvo principal de grandes perseguições e seus livros e conhecimentos queimados com elas. 

Encarnação após encarnação as lembranças da magia foram sendo apagadas da mente dos humanos e nos dias atuais ela é usada como forma de entretenimento. Algumas poucas pessoas sabem fazer um feitiço ou outro que, digamos assim, ainda são permitidos, mas a verdadeira magia, essa não é mais praticada.

Todos os feitiços foram compilados em um grande livro - O Grimoire - que está guardado literalmente a sete chaves no plano astral. Sete bruxas são responsáveis pela segurança do livro e cada uma delas possui uma das chaves e ele só pode ser aberto na presença de todas. Existe atualmente na Terra alguns livros similares ao verdadeiro Grimoire mas nenhum deles chega a milésima parte do que contém no verdadeiro.