sábado, 12 de maio de 2012

MUDANÇAS NO PLANETA TERRA



 MUDANÇAS NO PLANETA TERRA

Quem não quiser mudar a forma de agir de agora para frente terá que se mudar de planete.

As pessoas de maneira geral têm aversão a mudança; mudança desestabiliza, desequilibra, rompe, causa estranheza, exige adaptação.

As mudanças pelas quais o planeta em que vivemos irá passar serão enormes e em todos os sentidos da vida, portanto aqueles que continuarem a esperar sem agir estarão perdendo tempo.

As primeiras mudanças que vão ocorrer por aqui serão as físicas. Toda configuração geográfica do globo será bastante alterada, o clima se tornará homogêneo após o degelo completo dos polos. Muitas terras irão desaparecer e muitas irão surgir. Ocorrerá a aproximação dos continentes como na antiga pangeia.

Em seguida virão as mudanças morais que com certeza serão mais difíceis de se estabelecerem do que todas as catástrofes juntas.  Novos modelos de conduta serão estabelecidos pelos novos líderes e será preciso ter a mente muito aberta e receptiva para aceitá-las e compreende-las.

A transformação será radical em todos os sentidos da vida e aqui na Terra permanecerão apenas aquelas pessoas que estiverem dispostas a mudar seus hábitos e seus conceitos. Praticamente tudo que se sabe até hoje  vai cair por terra e um novo mundo de possibilidades irá se apresentar. Felizes daqueles que conseguirem acompanhar a mudança.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

LEVIATÃ



LEVIATÃ

Os Leviatãs são criaturas extremamente fortes e bastante inteligentes. Com certeza levam vantagem sobre nós, pois podem assumir a forma humana quando querem, entretanto precisam voltar para a água.

Basicamente vivem em grandes lagos, mas podem ser encontrados no mar. São parecidos com grandes dragões, porém não possuem asas e nem cospem fogo. Seus corpos são de uma tonalidade azul acinzentado.

Eles chegaram a Terra bem antes do homem pisar por aqui e continuam a existir até hoje, porém, atualmente de forma mais discreta.

O lago Ness em Highland na Escócia tem um representante fiel que não deixa dúvidas da sua real existência também conhecida como NESSIE. Muitos já o viram e há registros de satélite até no google maps.

terça-feira, 8 de maio de 2012

UMA ESTÓRIA DE AMOR ANTES E AGORA



Antes:
Em plena 2G.G. ela, uma moça judia que foi designada para trabalhar na casa de um general alemão casado e pai de duas filhas, o que não o impediu de se apaixonar pela empregadinha judia a quem é óbvio ele deveria odiar. Completamente atordoado com a presença da moça em sua casa e com os sentimentos que nutria por ela não encontrou outra saída senão a de matá-la. Infelizmente esta não foi a melhor solução para o seu problema porque com a sua morte ela se tornou ainda mais viva em sua mente o que fez com que ele acabasse enlouquecendo e se entregasse totalmente a guerra tornando-se ainda mais violento e cruel.
Agora: 
Ela uma estudante universitária solteira com nome judeu, ele já formado e casado e em processo de separação com nome alemão, se conhecem ou, se reconhecem, se casam e têem dois filhos. Finalmente podem viver sua estoria de amor.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

VOYEUR

VOYEUR

Todos nós fazemos parte de um reality show real e somos monitorados 24hs
A grande maioria de nós tem uma tendência ao voyeurismo. Uma das coisas que as pessoas mais gostam de fazer é espiar a vida alheia e as vezes nem percebe o que está fazendo. Se tem um acidente na rua todos os carros passam bem devagar só para ver o que aconteceu. Se alguém começa a brigar todo mundo quer ver mas poucos são os que ajudam ou separam.

Programas de TV tipo Big Brother  são a sensação e dão a maior audiência. Pois bem, as pessoas adoram saber o que as outras estão fazendo, o que elas não sabem é que todos nós aqui da Terra fazemos parte de um reality show REAL  e que tem um montão de gente nos observando o tempo todo e eles podem ver toda nossa privacidade. Assustador? Sim, mas é a mais pura verdade! 

É isso mesmo, a todo momento tem gente olhando para a gente, porém como são "fantasmas" não os vemos. Daí a analogia com o BBB - estamos presos dentro da casa(nosso corpo) e eles (os espíritos) são os telespectadores. Nossa vida é como um BBB que entramos ao nascer e só saímos quando morremos.