sexta-feira, 31 de maio de 2013

SEXO DAS ALMAS


SEXO DAS ALMAS

As almas humanas passam por inúmeras etapas antes de se tornarem verdadeiramente humanas. Quando estão "prontas" são encaminhadas a "tutores". Passam pelo processo de gestação no ventre de uma alma feminina e nascem bebes de sexo definido. A partir dai recebem um nome condizente com seu sexo, um lar, educação até estarem prontos para a primeira encarnação humana. Quando encarnam, não são necessariamente filhos de seus "verdadeiros" pais, mas sempre que retornam ao plano espiritual continuam contando com a proteção e o carinho deles.

O espírito também pode nascer em um corpo que não condiz com sua preferência sexual mas quando retornam ao plano espiritual se adequam novamente ao sexo de sua preferência.

A vida no plano astral é muito mais parecida com a vida da Terra do que se imagina, entretanto a gestação por lá não dura 9 meses, mas apenas 3 meses e também o desenvolvimento dos bebes é bem mais rápido, com apenas um ano eles podem já saber ler, escrever e muito mais.

Espíritos também podem adotar filhos que foram rejeitados pelos pais "biológicos" mas é raro de um filho ser abandonado no céu.

Lembrando que esse processo é válido para o nosso estágio espiritual.