sábado, 19 de janeiro de 2013

PADRÕES DE CONDUTA PARA A NOVA HUMANIDADE - Parte V

"Com respeito ao conhecimento das leis naturais, temos algo a dizer-vos:"

Uma vez instalado o novo padrão de conduta na humanidade, a própria natureza se comportará de acordo com a harmonia vigente.

"Descobrireis, em vosso interior, que as chaves que vos abrem para a vida que vos chama são as mesmas que vos abrem para a vida da natureza".

Não mais haverá falta de alimentos em nenhuma parte do globo, apenas abundância. As sementes crescerão na terra, sem desvios ou descuidos, porque não haverá ato humano para danificá-las.

Cada região do planeta será destinada ao cultivo específico de determinado alimento não havendo dois tipos de alimento sendo semeados no mesmo lugar.

Não haverá mais desordem e o desmatamento de hoje. Na nova era que se inicia, toda ordem natural será respeitada, o que significa que se conhecerão os lugares propícios e condicionados para cada tipo de semente. Assim passaremos ao intercâmbio comunitário e finalmente nos sentiremos verdadeiramente irmãos, livres de mesquinharias.

"Todos necessitarão de todos, tanto nas tarefas a serem desenvolvidas como no suprimento de alimentos. Compreendereis que em tal sistema não existirão fronteiras, nem países, mas simplesmente cidades, povoações."      

(o texto acima é retirado do livro padrões de conduta para a nova humanidade e trata-se de um comunicado dos seres mais evoluídos que nós e que já estão neste patamar)

domingo, 13 de janeiro de 2013

CLOSET DAS FAMOSAS












CLOSET DAS FAMOSAS

As fotos acima são de alguns closet de famosas, ou parte deles. São apenas algumas, dentre várias pessoas ricas que divulgam sua intimidade e mostram seu "singelo" guarda roupas. O closet destas mulheres é maior que a casa de muita gente.
Tudo bem, cada um cada um. O dinheiro deve ser gasto da maneira que seu dono achar conveniente, entretanto nosso corpo já é algo muito pesado de carregarmos e quando acrescemos a isto um montão de objetos supérfluos dos quais não fazemos uso constante, esta carga fica "punk".

Nossos objetos pessoais devem estar em constante movimento, especialmente roupas, e, se por acaso não estivermos usando por algum motivo que seja, devemos nos desfazer deles o mais rápido possível

O acúmulo de coisas que não usamos gera um peso morto em nossas vidas e nos impede de andarmos para frente mais rápido.

Por exemplo, se estivermos carregando várias malas andaremos mais devagar do que se estivermos carregando apenas uma mochila.

Quanto mais conseguimos nos desapegar da matéria  mais longe conseguimos chegar rumo a nossa evolução!