terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MEDICINA DO FUTURO


MEDICINA DO FUTURO

Hoje trata-se a doença, no futuro iremos tratar a pré-doença, ou seja, será possível visualizar através de exames se a pessoa está propensa a determinada doença. Isto se dará porque os exames irão além do corpo físico.

A saúde será focada quase que exclusivamente na prevenção e não no tratamento. As doenças que conhecemos hoje serão praticamente todas erradicadas pois serão detectadas antes de se manifestarem. Apenas alguns poucos casos ocorrerão. 

Com relação aos medicamentos, a industria farmacêutica pode se preparar para aposentadoria, pois, os remédios utilizados na medicina do futuro serão manipulados semelhante à  homeopatia atual.

A medicina do futuro se concentrará basicamente no uso das  atuais terapias alternativas, como o reiki por exemplo. Os exames serão focados na aura da pessoa, como as  fotos Kirlian da atualidade. Também serão implantados outros métodos que ainda não foram descobertos. Nada de agulhas, tubos ou qualquer procedimento evasivo que cause dor ao paciente. Tudo muito eficaz e testado com muito sucesso em mundos mais evoluídos que o nosso.