terça-feira, 31 de maio de 2022

CORAÇÃO


 CORAÇÃO

O coração é órgão mais importante de todos os nossos sistemas. É ele que faz a conexão entre todos os nossos sete corpos. Além de manter vivo o corpo físico, que é o único corpo que a maioria de nós vê, ele, o coração, transmite as impressões dos outros seis corpos, que basicamente resumimos em emoções, mas é muito além disso.

Sendo assim, devemos cuidar melhor do nosso coração, dar a ele o que ele nos pede. Manter a sua saúde e o seu bem estar fazendo exercícios físicos para liberar hormônios que o deixem feliz, comer e dormir o mais adequadamente possível, evitar o estresse e principalmente respeitar os sentimentos que ele nos transmite.

Outra dica importante para manter sempre o nosso coração alegre é realizar ao menos uma tarefa no dia que nos dê prazer . Dar risadas também é ótimo.

Devemos dar mais atenção ao que é importante para nós e nos liberarmos de tudo aquilo que não nos pertence, ouvirmos o que nosso coração ressona e sentirmos a sua vibração. Agindo dessa maneira nossos dias com certeza ficaram mais leves. Respeitando nosso coração estamos aprendendo a respeitarmos a nós mesmos.