quinta-feira, 8 de março de 2018

A MULHER DO ALGODÃO





A mulher do algodão 

Trata-se de uma médium muito incomum que consegue materializar energias negativas das pessoas ou mesmo "trabalhos" que foram feitos para essas pessoas, em objetos reais. 

Seu nome é Edelarzil e ela já realiza o fenômeno de materialização a mais de 50 anos. Aos 3 anos de idade já via espíritos e seguia suas orinetações. 

Atualmente atende em um espaço no interior de São Paulo, na cidade de Parisi que fica bem próxima a Votuporanga, chamado CASA CAMINHO E LUZ.

Dentre os objetos materializados por Dona Edelarzil pode se encontrar velas, facas, tesouras, vidro, ossos, animais vivos e mortos e muito mais.Quando começou a materializar os objetos, eles caíam em cima das pessoas e até as machucavam. Na década de 80 foi quando iniciou a materizlização com o uso do algodão.

De acordo com Dona Edelarzil o processo da materialização se acontece da seguinte forma: os espíritos passam pelas pessoas presentes na reunião como se estivessem jogando uma rede sobre elas, então eles captam as substâncias energéticas da aura e as transferem para os objetos que serão materializados.

Os objetos materializados são classificados pelo conteúdo. Se forem velas, ossos, imagens por exemplo, são energias de baixa gravidade. Porém, se forem animais pessonhentos vivos como baratas, moscas, vermes ou se for carne podre, trata-se de energia pesada e alta gravidade.

Nem sempre os objetos materializados estão ligados à "feitiços" que foram feitos contra as pessoas mas muita das vezes são fruto da própria energia negativa que a pessoa carrega, de seus próprios maus pensamentos. Os espíritos usam os objetos materializados para transmitir um recado para a pessoa.

Se a pessoa não tiver nada contra ela, se for uma pessoa de aura boa, bons pensamentos e boa índole os espíritos irão materializar uma flor ou algo bem singelo que expresse a pureza e beleza de sua alma.




alguns dos objetos materializados