sexta-feira, 22 de junho de 2012

NOVO CÓDIGO GENÉTICO - GNA


 GNA - O NOVO CÓDIGO GENÉTICO

Um novo código genético já começa a ser observado em algumas das novas crianças que estão nascendo no nosso planeta. É evidente que muitas comunidades científicas da Terra já sabem do que estou dizendo, mas também é evidente que ainda é muito cedo para divulgar tal informação em nível mundial.

O novo código genético chama-se GNA e a diferença básica para o antigo código DNA é que nele não há herança genética, ou seja, o indivíduo é totalmente individual, livre da hereditariedade.

Outro ponto a ser destacado neste novo código é que as pessoas que o carregam são isentas de agressividade, portanto totalmente pacíficos, porém não são bobas. Os instintos são substituídos pela inteligencia. 

Esse novo código também confere a quem o possui um sistema imunológico bem mais avançado, defendendo o portador de várias doenças. Quem possui este novo código utiliza aproximadamente 50% da sua capacidade cerebral ou mais.

Essa nova raça que está emergindo será poupada dos fracassos  da raça atual devido a sua alta constituição e certamente estará destinada ao sucesso.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CRUZADA, A CIDADE DO ESPAÇO

CRUZADA, A CIDADE DO ESPAÇO

Cruzada na verdade é o nome de uma cidade que fica no plano espiritual bem acima da linha do equador para que o calor incida frequente nas mentes de seus habitantes e estes recebam luz e assim de tudo, se tornem menos nocivos.

Esta cidade/prisão em forma de suástica foi construída pouco antes de Jesus vir à Terra com intuído de abrigar os piores dos piores a fim de que estes não contaminassem a boa nova que seria disseminada.

Na época foram para lá conduzidos aproximadamente 2 milhões de espíritos "maus", e lá permaneceram durante pelo menos mil anos.

Para governar  "a Cruzada" foram designados os quatro cavaleiros do apocalipse: Fome, Peste, Morte e Guerra, cada um em uma das 4 pontas da cruz estabeleceu o seu domínio.

Após mil anos, os moradores de lá começaram a descobrir "maneiras de escapar", mas, quando isto acontecia, eles eram imediatamente reencarnados e colocados no véu do esquecimento a fim de terem uma nova oportunidade e de minimizar o ódio gigantesco que estavam sentindo por terem sido presos por tanto tempo.

Porém, mesmo com a benção do esquecimento, estes espíritos recém retornados à Terra ainda carregavam muita maldade dentro deles e foram responsáveis, enquanto encarnados, pelas cruzadas, inquisição, primeira e segundas guerra mundial e mais uma infinidade de eventos da mesma categoria maléfica.







terça-feira, 19 de junho de 2012

PREGUIÇA


PREGUIÇA

Preguiça é um dos sete pecados capitais mais cometidos por nós. As pessoas tem preguiça até de pensar. Preferem ficar sem comer pão do que ter que ir à padaria a pé; preferem comer miojo do que cozinhar comida de verdade; preferem gastar seu tempo livre num bar bebendo do que ler um livro; preferem tomar remédio para emagrecer do que fazer exercício físico; poderia ficar citando uma infinidade de exemplos de preguiça mas o que importa é que o que predomina é a lei do menor esforço geralmente.

Ninguém tem tempo pra nada e ao mesmo tempo sobra tempo pra fazer um montão de nada.

O tempo que nos é dado para ficarmos aqui na Terra é muito curto, e se não aprendermos a aproveitá-lo, a vida passa e a gente volta lá pra cima com zero de crédito, ou seja, tempo perdido. 

Cada minuto é precioso e deve ser usado a nosso favor. Como diz o ditado "tempo é dinheiro" e no caso mais específico "tempo bem usado é sinônimo de evolução". 

Use seu tempo de forma inteligente e cuide muito bem do seu corpo físico porque você só vai ter ele até morrer. Beba menos, se exercite, coma bem, durma o suficiente, trabalhe sempre, leia e principalmente não reclame de nada. 

Cuidado com o "lixo" que consome.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

JESUS NOVAMENTE ENTRE NÓS


JESUS NOVAMENTE ENTRE NÓS

Há alguns bilhões de anos atrás, quando o homem começou a existir na Terra, ele era ignorante e não tinha nenhuma noção de Deus. A medida que foi evoluindo, começou a perceber que havia "Algo" mais além dele que supostamente seria responsável pelas forças da natureza.  A terra, as águas, o sol, a lua, as estrelas, começou a dar nomes as coisas e criar cultos específicos para cada uma delas. Assim, surgiram os primeiros "deuses".

Mais tarde um homem chamado Moisés disse que só havia um Deus no mundo e que Ele era o responsável por todas as coisas e que só Ele deveria ser adorado e respeitado. Surgiu então o monoteísmo.

Depois, veio Jesus e nos ensinou que Deus era amor e não punição e então a lei de Talião - "olho por olho dente por dente" - que Moisés havia ensinado ficou ultrapassada e foi sendo aos poucos deixada de lado dando espaço a uma nova lei - "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo".

No momento atual em que estamos vivendo, é chegada a hora de recebermos novas instruções sobre a verdade de Deus e darmos mais um passo em direção à evolução. Para tanto, nosso querido Mestre Jesus se prepara para voltar entre nós e nos dar novos ensinamentos, porém será preciso estarmos abertos e receptivos para compreender o boa nova que Ele nos trará.

Não posso afirmar se Ele retornará em corpo físico como antes ou se usará outro modo mas posso afirmar que Ele se prepará para voltar e nos presentear com um novo "sermão da montanha"!