sábado, 9 de fevereiro de 2013

RECEITA DO SUCESSO

RECEITA DO SUCESSO

Ingredientes da massa:
* tudo que te dá medo
* tudo que te limita
* tudo que te impede de conquistar seus objetivos
* tudo que te atrapalha a viver
* tudo que te incomoda

Modo de fazer:
- faça uma lista com tudo isto e em seguida rague, queime, jogue fora na privada e de descarga.

Ingredientes do recheio:
* tudo que te faz feliz 
* tudo que te inspira
* tudo que voce deseja conquistar
* tudo que que voce gostaria de ter e ser

Modo de fazer:
- faça uma lista com todos os itens acima e coloque em lugar de fácil visualização de modo que todos os dias voce possa olhar para ela e mentalizar coisas boas em sua vida.

Pronto, é só deixar o tempo se encarregar de fazer as transformações na sua vida.

Pode parecer bobagem mas apenas o fato de descobrir seus defeitos e os expor para si próprio já é por si só um progresso de vida.

Conseguir pensar positivamente significa acreditar que voce é capaz de conquistar seus objetivos e se tornar uma pessoa melhor.

Essa receita é infalível mas não se engane, nada vem sem muito esforço e trabalho.     
 

ELEIÇÕES

ELEIÇÕES 

As eleições acontecem sempre, de tempos em tempos, em vários países diferentes, para diferentes tipos de cargos. 

Independentemente de quem é eleito, ninguém está suficientemente qualificado para governar segundo os padrões corretos de conduta.

A culpa não é da falta de preparo dos candidatos mas do sistema que é falho.

Nossos padrões de governo são absolutamente obsoletos e baseados em regras criadas por nós homens que diferem muito das Leis que regem o Universo que habitamos e a maior parte dos planetas que compões a nossa galáxiaLeis estas, altamente inteligentes e que não favorecem a ninguém em especial, criadas por seres que já superaram e muito, o nosso frágil sistema de governo.

Espírito de ROCKSTAR

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CARNAVAL


“Carnaval”.

 "Considera-se a origem da expressão latina “carne, vale!”, Isto é, “adeus, carne”, “rejeitar a carne”.– segundo o preceito católico – era o dia de dizer adeus à carne (comida, festas, luxúria…).
É uma festa que originou-se na Grécia, há mais de 500 anos a.C. Nesta festa o povo agradecia aos deuses pela colheita, pela sua produção naquele período. Os festejos eram bastante difundidos pelo povo de cada cidade, onde todos comemoravam brincando, comendo fartamente e consumindo muito vinho."

Esse é sem dúvida um momento complicado e perigoso no qual as pessoas se permitem mais e vigiam menos, tanto no sentido material quanto no espiritual. 

É quando os espíritos menos evoluídos se sentem mais confortáveis para agir livremente, aproveitando-se do descuido dos encarnados. 

Enquanto as pessoas extravasam seus desejos,  cria-se no ar uma atmosfera de permissividade que contagia e contamina, facilitando para as entidades que ainda se alimentam da energia vital.

Quem de fato não quiser se envolver nesse clima carnavalesco deve manter-se o mais neutro possível, dentro da sua rotina e evitar ao máximo se ligar a imagens que são bombardeadas através dos canais de comunicação. Ignore e será ignorado. As forças trevosas não vão perder tempo com quem não estiver na "vibe".

Por outro lado, se você quer se ligar a esta festa "pagã", tudo bem, mas tente fazer isto com o máximo de consciência possível e evite se entorpecer. 

A vida continua pós carnaval e suas escolhas erradas podem lhe custar anos de atraso na sua evolução espiritual.