sábado, 24 de março de 2012

SOBRENATURAL



SOBRENATURAL

As pessoas ficam assistindo a filmes sobrenaturais assustadores e acham que é tudo de mentira mas estão completamente enganadas.

Vampiros, lobisomens, leviatãs, fadas, duendes, dragões, elfos, etc são todos reais. Nada se cria. Se a mente humana concebeu é porque de alguma forma e em algum momento ela captou essa presença, seja nesta ou em outra dimensão. 

O pensamento é pura energia e é capaz de captar as vibrações que emanam do universo. Na verdade quando alguém cria um "monstro" ele está apenas reproduzindo algo que ele realmente viu ou foi captado por ele.

Obviamente que estas criaturas sabem se esconder muito bem, principalmente quando estão entre nós. São seres em transição entre o humano e o animal que as vezes nascem neste momento de passagem. Sempre a um objetivo evolutivo em qualquer tipo de encarnação sem exceção. 

Num mundo como o nosso, onde tais "criaturas" constituem a minoria, não é muito fácil sobreviver. Para sorte destas criaturas nosso mundo está cada vez mais estranho e as pessoas se fantasiam e se transformam cada vez mais de modo que ele muitas vezes passam desapercebido. 

sexta-feira, 23 de março de 2012

A ÚLTIMA CHANCE


 
A ÚLTIMA CHANCE

Nos tempos atuais a reprodução inconsequente e desequilibrada se evidência acarretando uma super população no nosso planeta que já conta com aproximadamente 7 bilhões de habitantes e cresce assustadoramente a cada dia.

A maioria de nós está tendo sua última chance antes do planeta evoluir. Assim, esses bilhões de pessoas que estão aqui encarnados, ou vivos, estão sendo avaliados e a consequência disto é o caos.

Este acumulo de gente gera uma energia caótica e desequilibrante para o planeta, mas, necessária e transitória. Antes que sejam reprovados e transferidos para outro planeta todos estão tendo a oportunidade de mostrar que estão aptos a acompanhar o novo ciclo que irá se iniciar na Terra.

Mesmo que muitos não consigam acompanhar a evolução do planeta a simples oportunidade de estarem tentando já será de grande ajuda no curriculum de suas jornadas. E como a evolução nunca para, aqueles que não conseguirem desta vez continuaram recebendo chances, sejam coletivas ou individuais, para que um dia possam regressar ao seu planeta de origem, no caso, a Terra.

TELEPATIA


TELEPATIA

Assim que a "quinta raça" se consolidar todos teremos o dom da telepatia desenvolvido.

A capacidade de ler mentes, será inerente a todo ser humano. A barreira da linguagem finalmente será rompida e um mundo de possibilidades se abrirá. 

Poderemos fazer contato não apenas com seres da nossa espécie mas também com seres de outros planetas e até com os animais.

Nos dias atuais isto ainda não acontece porque nós temos medo/vergonha/ dos nossos próprios pensamentos, e, na maioria das vezes falamos uma coisa e pensamos outra.

Somos nós quem mais mentimos para nós mesmos. A mentira ainda impera. Desta forma, somos nós que criamos a barreira que nos impede de ler a mente dos outros. Na realidade não queremos saber nem dos nossos pensamentos verdadeiros, quem dirá do pensamento dos outros.

quinta-feira, 22 de março de 2012

OURO


OURO

O sol e o ouro tem a mesma função porém, um atua na parte externa do planeta e o outro atua na parte interna.

O ouro deve equilibrar, energizar, purificar os locais nos quais aparece, especialmente as profundezas subterrâneas da Terra, contribuindo dessa forma para fertilidade do solo.

Portanto, o ouro não deveria ser extraído, entretanto, pessoas o exploram cada vez mais, provocando o desequilíbrio ambiental no nosso planeta.

A todas as pessoas deveria ser dado um amuleto de ouro para que este as energizassem e protegesse. Algo pequeno como um anel ou pingente. Porém tal ouro jamais deveria ser extraído ou comercializado. Apenas o ouro que ficasse a mostra poderia ser utilizado de uma forma "sagrada". 

Na verdade já contamos com esse material sagrado dentro de nosso corpo, mais especificamente dentro do nosso coração. Existe uma ínfima porcentagem de ouro dentro de nós mas que é o suficiente para garantir nosso equilíbrio e conexão com o Planeta, basta sabermos acessar.

O ouro no nosso planeta é usado para tudo quanto é coisa inútil menos para o que ele realmente foi destinado. Usa-se ouro pra fazer joias, roupas, hidratação no cabelo, privada, talheres, etc. As pessoas não se contentam em ter uma pequena amostra deste metal precioso mas querem se cobrir dele como se isto as fizesse melhores ou mais superiores. Da antiguidade até hoje continua-se fazendo "bezerros de ouro" e para que? 

Não é a quantidade que garante bons resultados mas o equilíbrio. Tudo em excesso torna-se prejudicial.

Assim como o rei Midas foi amaldiçoado com o poder de transformar tudo em ouro, o homem atual um dia terá que prestar contas à natureza do ouro que está lhe roubando.

terça-feira, 20 de março de 2012

LIVRE ARBÍTRIO - O FIM

O FIM DO LIVRE ARBÍTRIO

Uma criança pequena age de acordo com o seu livre arbítrio mas isto não quer dizer que esteja fazendo a coisa certa.

O livre arbítrio é algo dado ao ser humano e tem como função testar nossas habilidades de escolha e julgamento e atribuir através de nossas ações o mérito ou demérito.

Nos mundos mais evoluídos que o nosso ele não é necessário pois todos já sabem fazer as escolhas certas e compartilham de um "todo comum" como numa grande família. Todos se sentem interligados e mutuamente dependentes.

Quando a Terra se tornar mundo de regeneração, todos partilharão praticamente dos mesmos conhecimentos e seguirão as mesmas leis determinadas pelo Universo. Obviamente que partilhar do mesmo conhecimento não significa que todos terão o mesmo grau de compreensão.

Esta não será a primeira vez que passamos por mudanças de conduta no planeta. Antes as leis eram outras e com o passar do tempo, e consequente evolução, chegamos a configuração atual, porém, sempre que um ciclo se finda, novas regras são estabelecidas. Isto vai acontecer novamente e um novo ciclo irá se fechar para que novas leis sejam estabelecidas e nelas o livre arbítrio não fará mais parte.

Porém o fim do livre arbítrio não significa que as pessoas não poderão mais fazer escolhas. O que muda é o nível das escolhas que perdem o caráter pessoal e aderem ao coletivo.

segunda-feira, 19 de março de 2012

EXILADOS DA TERRA


EXILADOS DA TERRA

Como é do conhecimento geral, sabemos que a Terra irá passar por algumas transformações e irá evoluir deixando de ser um planeta de "expiação e provas" para se tornar um planeta de "regeneração". Porém nem todos nós que moramos aqui poderemos acompanhar esta evolução e por isto muitos vão ser exilados da Terra, aproximadamente dois terços de nós. 

Não é a primeira vez que isto acontece. Antes alguns de nós morávamos num planeta chamado "Capela" e este planeta também passou por uma transição e evoluiu. Na ocasião, as pessoas que não conseguiram acompanhar o processo de desenvolvimento de lá foram enviadas para a Terra que na época já era habitada. Os exilados de Capela foram de grande contribuição para nossa civilização, trouxeram com eles seus conhecimentos e nos ajudaram a evoluir em diversas áreas. Quando começaram a encarnar na Terra foram considerados "deuses", daí surgiu a mitologia.

Agora chegou a vez da Terra evoluir e só permanecerão aqui aqueles que aceitarem as novas regras e tiverem a mente bastante aberta para aceitar as mudanças  que vão ocorrer. Os demais irão para um outro planeta com uma configuração semelhante a da Terra. 

Assim como fez o povo de Capela quando aqui na Terra chegou, os terráqueos que forem para  este novo planeta também guardarão as lembranças de seu planeta natal e poderão contribuir na evolução do novo planeta que irão habitar.