quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ABORTO


Aborto embora seja legalizado em alguns países, e felizmente não é no nosso, é um crime dos mais hediondos contra a humanidade porque a vítima não tem como se defender da agressão. 

Não há problema algum em fazer sexo, mas se através dele uma vida for gerada, não compete mais aos pais decidirem se querem ou não que o filho nasça.

Só quem pode tirar a vida é que a criou - DEUS

A partir do momento que a vida existe ela deve seguir seu rumo a qualquer custo. 

Há sem dúvida um propósito e um destino para cada um de nós e quando, através de um aborto, este processo é interrompido, as consequências são catastróficas, tanto para quem o praticou quanto para quem ajudou na sua prática.

A cicatriz que um aborto provoca no perispírito da mãe leva milênios para ser atenuada.

A criança que foi impedida de nascer na maior parte das vezes se revolta e se vinga daqueles que a assassinaram. Enquanto espírito que é no plano astral a criança tem condição de prejudicar seus agressores. Ilusão achar que o espírito não sabe tudo que se passa a sua volta e que não tem como se defender no outro plano. O feto é feto enquanto acordado, enquanto dormindo, é espírito e bem consciente do mundo a sua volta, inclusive sabe ou não se é desejado e se há ou não intenção de prejudicarem sua vida.

Dentre os tipos comuns de vingança que os espíritos que foram assassinados no útero das mães promovem podemos citar a morte das mães por infecção, ou a esterilidade definitiva, a loucura, e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário