sábado, 28 de maio de 2022

MULHERES NO PODER


MULHERES NO PODER

 As primeiras civilizações da Terra eram MATRIARCAIS mas com o passar do tempo, os homens, que sempre foram dotados de maior força física, começaram a oprimir as mulheres e usurpar o poder até que chegamos nos dias atuais onde ninguém  mais se lembra desses tempos e onde também a mulher continua sendo oprimida e usurpada.

A nosso planeta, TERRA, sempre foi feminino, GAIA, e portanto, sempre coube às mulheres, governá-lo. Entretanto, a forma como as mulheres vêm sendo tratadas ao longo de milênios, está destruindo o planeta. Cada vez mais as mulheres se afastam da sua essência e estão se esquecendo de desempenhar seus reais papéis na civilização, estão rejeitando a própria feminilidade e tentando se igualar aos homens para lutarem pelo poder e estão esquecendo que a força delas está justamente onde elas estão abandonando.

 A mulher é detentora da vida, é ela quem perpetua a espécie e só por isso já lhe cabe o direito de governar, mas vai muito além disso. A mulher tem a doçura, a compreensão, a amabilidade, a sensibilidade, a suavidade, a delicadeza e principalmente, o amor. Se a governança das mulheres não tivesse deixado de existir, jamais saberíamos o que é guerra 

Entretanto, as mulheres também são altruístas e não desejam que os homens as obedeçam e sim que compartilhem mutuamente a liderança com elas.  Porém, homens sempre querem poder e o buscam a todo custo, são ambiciosos e no geral, não estão propensos a dividir nada.

Precisamos que as mulheres despertem e comecem rapidamente a desempenhar o papel que lhes cabe para podermos finalmente voltar ao equilíbrio e resgatar a vida no nosso planeta.


domingo, 22 de maio de 2022

Eles sempre estiveram entre nós


 Fico feliz em saber que cada dia mais as pessoas vão despertando e tomando consciência de que não estamos sozinhos aqui no Universo. 

É óbvio que não somos a única raça " inteligente" que existe e é mais óbvio ainda que existem várias outras  raças superiores à nossa e também inferiores. 

Na verdade nunca estivemos sozinhos no planeta. Outras raças convivem conosco desde o início da nossa civilização. Já estiveram mais notórias em outras épocas e depois, para nosso próprio bem e evolução, se mantiveram discretas.

Porém é chegada a hora do despertar e essas mesmas raças que estão nos ajudando a milhares de anos finalmente podem voltar a fazer parte do nosso convívio.