sexta-feira, 31 de julho de 2015

O VISITANTE





O VISITANTE

Imagine uma família normal, pai, mãe, filhos,  em relativa harmonia, cada qual com sua rotina, todos adaptados uns aos outros com base no respeito mútuo e cooperação.

Então um belo dia um tio solteirão e de meia idade resolve vir passar uns tempos na casa desta família. Embora ele também seja da família, não está familiarizado com o cotidiano deles e no caso específico ele não está disposto a fazer nenhum tipo de concessão para adaptar-se, ao contrário, faz tudo que pode para atrapalhar, mesmo que seja de forma inconsciente.

Mediante tal situação cada membro da família reagirá de forma distinta frente à presença indesejada do tio. Uns tendenciaram a imitá-lo, outros agiram violentamente em resposta ao comportamento repulsivo e ainda haverá aqueles que suportaram com o máximo de esforço possível certos de que se trata de algo passageiro e que logo o visitante irá embora.

Esta pequena introdução serve para ilustrar o momento pelo qual nosso planeta esta atravessando. A Terra está recebendo em sua orbe um visitante indesejado. Trata-se de uma influência magnética primitiva que está desestabilizando seus habitantes e exacerbando seus defeitos e qualidades a fim de testá-los em suas mais altas capacidades. 

Devido a grande identificação negativa que a maioria de nós tem com o lado sombrio deste visitante a vibração do Planeta Terra esta cada vez mais densa. Essa influência está propiciando modificações no comportamento das pessoas de modo geral e está causando várias modificações em vários sentidos da nossa vida. Enfermidades cada vez mais bizarras e difíceis de serem curadas, pessoas agindo de forma cada vez mais violenta e perigosa, 

Infelizmente esta visita se faz necessária para que os habitantes da Terra possam ser avaliados em suas mais abrangentes capacidades e possam mostrar sua verdadeira forma de agir mediante o "inimigo", a adversidade, a falta, a dor.

Felizmente está visita logo irá embora e ao final dela aqueles que conseguirem lidar de forma satisfatória com o "mal" que lhes foi imposto estarão aptos a evoluir junto ao Planeta.