sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

U.S.A.



U.S.A.


"Faremos dos U.S.A. a maior nação do planeta e através deles dominaremos o mundo inteiro."

"Os homens progridem com lentidão e para deter esse progresso, atuaremos sobre suas mentes de forma hábil e ardilosa. Vamos criar, através dos americanos, uma cultura que haverá de aprisionar as mentes humanas ao nosso controle. Nenhuma religião nos fará recuar. Nem mesmo Deus poderá nos impedir..."



*** 

"As fogueiras crepitam por toda parte, tirando a vida daqueles que ousaram reagir à maneira como a Igreja conduzia as questões espirituais. Mesmo assim o número de oponentes crescia. Em 1517 o alemão Martinho Lutero publicou as suas 95 teses contra as indulgências e o movimento da reforma protestante espalhou-se por toda a Europa como um rastilho de pólvora. Em pouco tempo instaurou-se uma guerra sem precedentes no movimento cristão, entre católicos e protestantes, em praticamente todo o continente europeu. Esses protestantes tinham como base de fé a Bíblia e negavam, em sua grande maioria, os dogmas católicos.
Na verdadeira guerra que se deflagara entre cristãos, católicos e protestantes, (mais tarde denominada de contra reforma) os últimos passaram a ser perseguidos incansavelmente . Sob a pressão e os ataques que sofriam, muitos deixaram a terra natal em busca de paz. Assim muitas caravanas deixaram a Europa e partiram para o continente recém descoberto.
Começava a colonização material e espiritual da nação que se tornaria os U.S.A. 
Nos bastidores daquela guerra entre os cristãos estavam falanges de espíritos renitentes no mal, que insistiam em opor-se a Deus e a Jesus, comprometidos em impedir o progresso da Terra. Quando a reforma eclodiu, seus domínios foram abalados temporariamente. Autênticos inimigos do bem, agem de forma muito organizada, buscando sufocar todas as manifestações da verdade. Tinham os homens sob controle por meio de líderes da Igreja Católica Apostólica Romana, que , muitas vezes sem consciência, os serviam."


***

"Esses protestantes, no anseio de mudar o que veem de errado na Igreja, apegam-se à Bíblia. Então vamos aprisioná-los à letra, afastando-os da essência à qual muitos se ligam com a genuína devoção. Transformemo-los em escravos da letra morta da Bíblia, instaurando confusão em suas maneiras de compreende-la. A medida em que se agarrarem ao limitado entendimento da Bíblia, em seu zelo pela verdade, poderemos criar entre eles a incompreensão, a desunião e seu consequente enfraquecimento. Irão se perder. O orgulho fará o resto, e logo se tornarão nossos servos outra vez.
Vamos usar suas fraquezas contra eles. Pensarão que estão com a verdade e viverão pela parte da verdade que enxergaram, por ela lutarão, matarão...por ela nos servirão."

***

"Os norte americanos, de modo geral, afastaram-se dos princípios cristãos, deixando que o orgulho e o egoísmo os dominassem. O apego às riquezas e aos interesses materiais foi tomando conta da cultura americana e se fez senhor absoluto da nação. Atualmente, eles espalham materialismo, egoísmo e individualismo pelo mundo, acarretando responsabilidades e débitos cujo o ressarcimento lhes será muito penoso. Precisam entender o sentido do amor e da fraternidade, bem como aceitar a realidade do espírito e sua supremacia sobre a matéria.
Uma nação nascida sob a égide dos protestantes fugidos da Europa que basearam a própria colonização  do país em seu amor ao Evangelho, distanciaram-se de seus verdadeiros princípios.
Esse é o grande perigo do culto exterior se não cultuamos à Deus com nosso coração e a razão, se aceitamos viver de aparências, se nos contentamos em repetir hábitos que nos são impingidos pelos superiores religiosos, sem viver a genuína lição com o Pai e com Jesus, aos poucos nos distanciamos da verdade. Quando nos damos conta  já criamos novos paradigmas, muito diferentes daqueles que Jesus nos transmitiu, mas que nos satisfazem o orgulho e a vaidade, servindo muito bem aos interesses imediatistas que tanto nos preenche os sentidos quanto nos deixam um buraco em nossa alma...."


***

"Sem dúvida eles utilizam médiuns em diversas atividades por exemplo, para subsidiar ações do governo, cientistas para efetuar pesquisas e descobertas, mas aqueles que estão no poder mantêm essas questões ocultas da população comum.
Sabem que o contato com a verdade liberta as consciências e não desejam que o povo seja livre e enxergue com clareza o quanto é dominado pelos interesses econômicos que governam a nação americana, e por conseguinte, exercem notável influência sobre todo o mundo."
                          
***

texto extraído do livro "A Jornada dos Anjos" de autoria do Espírito de Lúcios - psicografado por Sandra Carneiro


esse texto nos mostra como os U.S.A. conseguiram se tornar a nação mais poderosa do planeta e como eles exercem domínio sob todo o resto.