quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA"



 "DEPOIS DA TEMPESTADE VIRÁ A BONANÇA", 

Estando o planeta renovado na sua constituição física, harmonizadas as placas tectônicas, diminuída a alta temperatura do magma vulcânico, muitos cataclismos que antes assolavam e destruíam, desaparecerão. Pouco a pouco, a temperatura do planeta se tornará amena em toda sua extensão, nada de frios cruéis ou calores calcinantes.
As pessoas não mais estarão assinaladas por delitos de grande porte tornando as leis de causa e efeito mais suaves.
Padrões de bondade, justiça, compreensão e equidade irão harmonizar o novo planeta não existindo mais tanto sofrimento, desespero ou crimes hediondos.
A Paz irá reinar soberana.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ARMAS

Armas nunca mais no Novo Mundo

Na nova configuração do planeta as armas de fogo , químicas, nucleares ou armas de qualquer espécie, não serão mais necessárias. Nem mesmo armas de brinquedo serão toleradas. Tudo será extinto com o velho planeta. 
Com a evolução da Terra e consequente evolução de seus habitantes violência, desrespeito, uso abusivo de força física ou qualquer situação semelhante não encontrarão espaço. Aqueles que permanecerem aqui serão brandos, pacíficos e puros de coração e se não forem aprenderão a ser. 
Haverá maneiras mais civilizadas de ajuste de contas e coibição de incidentes. As pessoas serão mais tolerantes e saberão respeitar melhor o direito umas das outras.