sábado, 10 de dezembro de 2011

CASAS ECOLÓGICAS


AS CASAS NO NOVO MUNDO

As casas no futuro serão feitas de materiais ecológicos e serão extremamente simples, sem ostentação ou exageros. 
Nada de acabamentos luxuosos. Tudo será padronizado diferenciando apenas em alguns aspectos.  Isso não significa que todas as casas do mundo serão iguais ou terão o mesmo tipo de arquitetura.
As casas não terão muros, nem cercas de qualquer espécie, ou qualquer tipo de aparato de segurança porque o índice de violência será praticamente zero e ninguém vai ficar usurpando o bem alheio. Quanto ao tamanho será proporcional a necessidade de cada família. A família só poderá adquirir uma casa maior se houver novos integrantes. 
Outro ponto importante é que não será permitido a pessoa ter vários imóveis como hoje em dia, casa na praia, no campo, de aluguel, etc...cada um terá apenas o necessário.
Os imóveis serão adquiridos com dinheiro do trabalho de cada família e serão parcelados de modo a não pesar no orçamento financeiro de ninguém. Aqueles que por algum motivo não reunirem condições suficientes para comprar o próprio imóvel poderão morar em "abrigos" pagando aluguel até conseguirem se estabilizar.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

RELIGIÕES



O FIM DAS RELIGIÕES NO NOVO MUNDO

A evolução do planeta trará consigo mudanças em vários setores. Um desses setores bastante significativo nos dias atuais, a RELIGIÃO, não mais terá a mesma importância no futuro, chegado ao ponto de ser extinta por completo.
Sim, não haverá mais religiões sobre a Terra depois que esta se tornar mundo de regeneração pois, todos professarão o mesmo credo e acreditarão em um único DEUS. 
Ninguém será detentor da verdade pois ela será única.
Assim como já vem acontecendo com a globalização do mundo também as religiões vão se miscigenar e se homogeneizar tornando-se apenas uma e como consequência, deixarão de existir. As pessoas vão começar a entender que a religião não passa de criação humana é está ligada a vaidade e não a fé. 
DEUS é único como também é único o seu caminho e isto se tornará notório para todos.
Com o fim das religiões teremos também o fim das guerras santas, das disputas de poder em nome das Deus. Finalmente as  leis de Deus serão compreendidas e principalmente, seguidas da maneira correta.

domingo, 4 de dezembro de 2011

VALORES


No mundo capitalista onde vivemos atualmente há uma inversão de valores. As pessoas são valorizadas pelo que tem e não pelo que são.
Quando Jesus esteve na Terra entre nós foi pobre, andou e falou com todo tipo de gente, não quis acumular riquezas nem assumir cargo de poder e no entanto era e é o Homem mais importante, valoroso, inteligente, evoluído e admirado que já andou sob o nosso planeta. 
Assim também foi Francisco da cidade de Assis que nasceu em uma família rica e poderia ter tido tudo que quisesse, até mesmo ter um alto cargo dentro da santíssima igreja católica da época, mas ele preferiu a pobreza, o desapego, a simplicidade e, por causa disto, foi considerado louco, entretanto tinha plena consciência do que estava fazendo e sabia que os verdadeiros tesouros do mundo não estão fixados na matéria, mas na alma.
Está inversão de valores, este equívoco comumente ocorrido nos dias atuais está prestes a ter um fim. Assim que o planeta evoluir e se tornar mundo de regeneração as pessoas serão valorizadas pelos seus bens morais e serão famosas e admiradas por isso.