quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ANIMAIS


Os animais no Novo Mundo

Na nova configuração do nosso planeta, mundo de regeneração, os animais não poderão mais ser mortos e nem explorados  pelos homens

Ainda será permitido o uso do leite, ovos, lã, mel  e outros produtos produzidos pelos animais, até que o homem esteja completamente adaptado a nova vida, porém, o uso de tais produtos, deverá ser feito com muita moderação e sem nenhum tipo de exploração ou sofrimento, bem diferente dos métodos aplicados na atualidade. Tudo que o animal puder nos fornecer, sem que para ele gere dano, será viável.

A utilização de animais em laboratórios, seja para qualquer fim, será totalmente proibida. Animais em circos, zoológicos ou qualquer outro tipo de cativeiro também não será permitido.

Todos os animais se tornaram dóceis e companheiros, e poderão conviver livremente ao nosso lado, pois, não verão mais o homem como uma ameaça. Outro motivo para se tornarem mais pacíficos é a qualidade da vibração a qual o planeta irá se elevar.

O homem  aprenderá finalmente a respeitar todos os seus semelhantes e tratá-los como irmãos. Todos os animais poderão se tornar domésticos e através da sua capacidade de pensar e de se adaptar, esse novo homem,  irá buscar uma alternativa para se alimentar que não inclua outros animais. O Novo Mundo caminha para o veganismo.