sexta-feira, 15 de junho de 2012

COMO FAZER PARA SE TORNAR UM ANJO

COMO FAZER PARA SE TORNAR UM ANJO

A evolução do indivíduo está diretamente relacionada a sua boa conduta e não importa o número de anos que ele tenha, o grau de instrução ou poder aquisitivo.

A soma das ações positivas que a pessoa pratica ao longo de toda sua existência, desde o momento que o espírito começou a existir, estando encarnado ou desencarnado, são proporcionais ao seu nível de luz. Portanto, uma alma pode ter 10 mil anos e ainda ser uma luzinha quase apagada ou não ter luz alguma por ainda estar do lado errado, realizando ações negativas que pesam contra balança evolutiva. Por outro lado a alma pode ter apenas 10 anos e ser muito iluminada e já estar em patamares altíssimos por estar usando de forma correta o tempo que lhe é dado.

Quanto mais luz possui uma alma maior é o seu grau de evolução.

A forma como conduzimos nossas vidas e gastamos nosso tempo faz toda a diferença. A simples maneira de pensar conta a nosso favor ou contra nós. O fato de não praticarmos o mal mas também não realizarmos nenhuma boa ação nos deixa igualmente em débito. 

Cada um é única e exclusivamente responsável pela sua própria evolução e por esta razão é mais sensato pararmos de nos preocupar com a vida alheia e começarmos a nos preocupar mais conosco e com a forma que estamos conduzindo nossas vidas e gastando nosso tempo.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

AS MOEDAS DE ZAKYNTHOS


As moedas de Zakynthos

As moedas de Zakynthos tem valor inestimável. Por volta de 800 a.C. o ouro era extraído da ilha de Zakynthos na Grécia antiga. Algumas moedas feitas naquela mina foram cunhadas com a suástica de um dos lados, para simbolizar sorte, e uma cabeça de leão do outro lado, para simbolizar riqueza e poder. Porém essa cabeça de leão em especial era do Leão da Neméia, morto por Hércules cujo o pêlo era imune a ataques, por ser feito de ouro, e as garras eram afiadas como espadas e podiam cortar uma armadura. Pelo que parece aquele que possuía as moedas tinha uma influência carismática sobre os outros homens. Assim o império Grego caiu porque as moedas foram parar em poder dos Romanos. De Claudius para Calígula e depois para Nero. As moedas devastavam quem as possuía. Depois, foram parar na China durante a dinastia Han e então desapareceram por muitos anos até ressurgirem no terceiro Reich. Dizem que Hitler as usava na lapela de sua roupa. Sabemos como esta história acabou. Após a derrota dos Nazistas elas desapareceram novamente, até hoje. Sinceramente eu suspeito com quem  elas estão. 
Este texto foi extraído na integra do episódio n.13 Three Coins e uma Fuchsbau " do seriado Grimm, first season, exibido no Brasil pelo canal Universal, porém não significa que seja de fato ficção a história contada,, creio que eu e outras pessoas acreditem nesta versão. Sei que existem cópias sendo vendidas como talismãs, e daí.

terça-feira, 12 de junho de 2012

APARÊNCIA

APARÊNCIA 

  Nossa aparência física da Terra não corresponde necessariamente a nossa aparência no plano espiritual. Por tal razão, quando uma pessoa famosa morre ela não é reconhecida do outro lado e tem sua identidade preservada. 

Também pode ocorrer do espírito querer assumir a identidade de alguém que foi famoso aqui na Terra, confundindo assim os desavisados. 

Você ainda pode escolher a idade, o sexo, cor de pele, cabelos, altura, tudo do jeito que lhe agrade. Sim, é bastante complicado identificar quem é quem lá do outro lado, mas como os olhos são o espelho da alma, os espíritos mais evoluídos dificilmente se enganam com este "truques".

Por isso é que dizemos que o que importa é o que a pessoa tem por dentro e não a sua aparência física. As vezes vemos uma pessoa linda mas não passa nenhuma energia positiva, simpatia ou carisma e se torna horrorosa; da mesma forma as vezes vemos uma pessoa muito feia que é tão iluminada, tão alegre, tão cativante, tão tão, que achamos ela linda. Algumas pessoas mesmo sendo bonitas tentam se enfeiar se enchendo de piercing e tatuagens e sei lá mais o que, usando cabelos estranhos e roupas esquisitas tudo para se parecer com o seu eu real, ou seja, a forma que ela assume quando está fora do corpo físico. Outras pessoas as vezes nascem verdadeiros monstros, totalmente deformados, mas pode ser apenas uma queima de carma e ao regressarem a sua forma real são totalmente perfeitas e lindas. 

Sendo assim a questão da aparência é algo absolutamente subjetivo. Inclusive, nos mundos mais evoluídos que o nosso os seres são absolutamente idênticos se diferindo através da "luz"/grau de evolução/emoções/sentimentos;

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PLANETA TERRA



PLANETA TERRA

Este planeta  que chamamos de Terra é simplesmente maravilhoso. Quantas inúmeras belezas ele abriga. Fauna, flora, a aurora boreal, os iceberg, o arco íris, os cristais de gelo hexagonais de formas exclusivas, vulcões, vales, rios, mares, ilhas, grutas, cachoeiras e muito mais.

Existem ainda lugares onde a mão do homem  não conseguiu atingir que são totalmente preservados e belíssimos. Sim porque aonde a mão do homem alcança se vê destruição.

O homem não sabe dar valor a sua casa. Se você for visitar uma cachoeira de fácil acesso com certeza vai encontrar lixo para todo lado. Na praia então nem se fala é uma "esbórnia". Como pode o homem ainda não ter noção da necessidade de preservar o planeta!

Sei que a consciência ecológica aos poucos está se estabelecendo mas também sei que ainda são muito poucos que se interessam por ela. É preciso que as pessoas aprendam o quanto antes que o planeta que elas moram é também a casa delas e que elas precisam dele e não o contrário. 

Se continuarmos a maltratar nosso planeta desta maneira logo todos os recursos que nos são disponíveis se acabaram e a nossa raça corre grande risco de ser extinta.

Felizmente existem forças superiores que nos monitoram e nos protegem da nossa falta de "responsabilidade", entendendo ainda que qual crianças em tenra idade, não somos incapazes de compreender as nossas responsabilidades.