sábado, 17 de março de 2012

REDE DE HOTELARIA DO FUTURO

REDE DE HOTELARIA DO FUTURO

No futuro, pós transição planetária, as pessoas vão poder continuar tirando férias e viajando para lugares bonitos e hospedando-se em hotéis. Entretanto, a rede de hotelaria vai passar por algumas modificações. Tudo passará a ser padronizado e não haverá mais classificação para os hotéis. Todos terão o mesmo nível e diferirão apenas no tamanho da estrutura física. Os preços também serão tabelados em todo planeta e as diárias serão cobrados individualmente de acordo com a faixa etária. As acomodações serão simples e confortáveis mas sem luxo. Os quartos só irão se diferenciar pelo número de camas. Não haverá mais suítes master, presidencial, super luxo, etc. O sistema "tudo incluso" será o mais utilizado pelas pessoas que poderão optar ou não por este tipo de diária, se preferirem poderão escolher diária simples com ou sem café da manhã. Cada um vai escolher o tipo de diária que lhe interessa mais. Também haverá a opção de se hospedar por algumas horas apenas como nos motéis. Apenas bebidas alcoólicas não serão inclusas nas diárias pelo simples fato de que não mais serão consumidas no planeta. As atividades oferecidas pelos hotéis como massagem, tirolesa, passeio de barco, bicicletas, etc serão também tabeladas e cobradas a parte nas diárias caso o hóspede usufrua de alguma. Tudo será tabelado em todo mundo e de igual qualidade, portanto, você poderá viajar e se hospedar em qualquer parte do planeta pagando o mesmo valor e sem se preocupar se fez uma boa escolha.
 

quarta-feira, 14 de março de 2012

FILHOS


FILHOS

A maioria de nós tem o dom da procriação mas pouquíssimos são as pessoas que tem a vocação para educar. 

Não se pode ser bom em tudo que se faz. Algumas coisas fazemos melhores que outras e para se educar filhos precisa-se saber uma série de coisas que as vezes não sabemos e nem somos bons.

Por este motivo é que no futuro, quando o planeta já estiver sendo regido pela nova ordem, as escolas serão de fato as grandes responsáveis pela educação dos nossos filhos. Evidentemente que não serão escolas como as de hoje, terão toda uma estrutura e serão otimamente equipadas para desempenhar a função que lhes será designada.

Os filhos ficarão na companhia da mãe no primeiro ano de vida quando serão amamentados e terão dedicação exclusiva. A mãe durante este primeiro ano não trabalhará fora de casa e receberá para cuidar de seu filho durante este período.

No segundo ano de vida a criança ficará meio período com a mãe e o outro na escola.

A partir do terceiro ano de vida a criança ficará todo o dia na escola que será responsável também pelas aulas especializadas de acordo com a faixa etária e escolha de cada um. Não haverá mais necessidade dos pais ficarem levando os filhos para aulas de natação, artes marciais, dança, música, etc... tudo será dentro da própria escola e as aulas de idiomas serão extintas já que todo planeta se comunicará na mesma língua.

segunda-feira, 12 de março de 2012

É PRECISO DESCONSTRUIR PARA SE CRIAR O NOVO



É PRECISO DESCONSTRUIR PARA SE CRIAR O NOVO



É preciso desconstruir para se criar o novo. Nosso planeta precisa de uma renovação, de uma limpeza, de uma reestruturação. Após a transição planetária, a Terra será finalmente um lugar feliz para se viver.


Nosso planeta não "acabou" em 2012 como diziam os Maias e ainda não chegamos a 2019, "data limite", para saber se o que disse Chico Xavier através do espírito de Emmanuel, irá de fato acontecer, mas quanto antes a transição se der, melhor para todos.

A transição do planeta é algo inevitável e será um passo importante perante o Universo e para aqueles que conseguirem acompanhar esta nova etapa. Finalmente estaremos conectados com o todo.

Muitas terras do nosso planeta vão subir e muitas vão descer, as que já estiverem esgotadas e sem recursos naturais serão levadas para o fundo do mar e novas terras férteis e cheias de riquezas subirão para substituí-las. Toda a movimentação será um grande caos, mas depois tudo estará renovado.