sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PADRÕES DE CONDUTA PARA NOVA HUMANIDADE - Parte I


O Universo é regido por leis as quais todos devem cumprir, mesmo os que as desconhecem. " As leis do Cosmo são inalteráveis, e, como tal, devem ser inalteravelmente cumpridas." Se a lei diz para não matar, você não será premiado por cumpri-la, entretanto, por vezes, a lei é descumprida e a pessoa que a infringiu deve ser punida pelos seus erros.

Cada um deve ser responsável pelo seu próprio esforço em prol da própria evolução. Erros e arrependimentos sempre vão existir, porém apenas aqueles que se empenharem irão conseguir a verdadeira transformação. Todos falam que querem mudar, que querem ser pessoas melhores, mas de fato são poucos os que se empenham para que isso aconteça.

"Dar aos que não tem é obrigação natural dos que possuem"

Quando você se doa o principal favorecido é você mesmo, portanto, aquele que se doar sinceramente acelerará o seu próprio avanço." Aquele que não se doar permanecerá a beira do rio aguardando a barca que voltará amanhã." 

"Caminhai unidos, diz a lei. Aumentai vossa fé e ela vos dará a parte que de que necessitas."

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SÓ SEI QUE NADA SEI



"SÓ SEI QUE NADA SEI" 

O conhecimento é fonte infinita que nunca se esgota. Quanto mais se sabe, mais se quer saber. Quanto mais sabemos sobre determinado assunto, mais descobrimos que nada sabemos e a medida que vamos compreendendo algo, novas possibilidades vão surgindo e novas faces daquele mesmo assunto vão se desvelando.

Você abre uma porta e surge logo outra a sua frente e assim consecutivamente o conhecimento vai se apresentando cada vez mais intrigante com suas inúmeras possibilidades.

Entretanto você tem que buscar o conhecimento, fazer esforço para adquiri-lo e entendê-lo, e somente depois que se compreende algo é que outro algo pode ser compreendido.
Para se passar nas portas do conhecimento há um sequência que obrigatoriamente deve ser seguida. Uma porta leva a outra porta mas é preciso possuir as chaves do conhecimento para poder abri-las.

pelo espírito de ROCKSTAR
     

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SÃO LUCAS


MENSAGEM DE SÃO LUCAS

Para mudarmos de nível precisamos vencer os obstáculos do nível em que estamos.
Para podermos aprender mais sobre determinado assunto precisamos dominar os conhecimentos básicos referentes ao assunto em questão para depois nos aprofundarmos.
Para conseguirmos aprender mais sobre nós mesmos precisamos estar abertos e em silêncio interior para podermos nos escutar e assim evoluir. 
A medida que vamos nos conhecendo e nos aceitando como somos, novas perspectivas do nosso eu vão sendo desveladas.
A medida que vamos abrindo mão do mundo material um novo mundo bem mais interessante vai se apresentando a nós.
A medida que compreendemos quem somos no hoje, os "outros eus" do ontem vão aparecendo aos poucos, encarnação pós encarnação, e, as peças do quebra cabeça vão se unindo, formando desta forma a imagem real do eu. Então, a evolução começa a se tornar visível e voce passa a conseguir de fato guiar seu caminho através da luz. 
Saber quem você é e quem você foi ajuda na projeção de um futuro que você almeja ser.                

São Lucas                 

domingo, 25 de novembro de 2012

INTRA TERRENOS


INTRA TERRENOS

Os Intra terrenos são seres de outros planetas que talvez já tenham sido extintos, e, devido ao seu alto grau evolutivo, ainda de difícil compreensão para nossa limitada consciência, desenvolveram condições para se adaptarem ao interior do nosso planeta e de alguns outros planetas também e criaram suas cidades subterrâneas nas quais vivem em perfeita harmonia.

Estes seres exercem função vital para nosso planeta pois contribuem para o equilíbrio e harmonia que reinam na superfície, evitando, na medida do permitido, catástrofes naturais.

Algumas vezes eles "sobem" até nosso mundo para realizarem algum tipo de tarefa específica e quando o fazem são facilmente confundidos conosco, pois moldam seus corpos materiais à nossa semelhança. Entretanto, a energia que deles emana é bem forte e se chegarmos perto, poderemos até sentir uma certa tontura.

Existem boatos de pessoas que foram por eles abduzidas e nunca mais voltaram. Talvez estejam morando com eles numa nova vida.
O fato é que eles estão aqui para nos ajudar e isso é o que importa, e, é preciso saber que eles realmente existem.