quarta-feira, 10 de julho de 2013

A QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO

A QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO - O INÍCIO DO FIM

A Igreja Católica Apostólica Romana é sem dúvida um dos maiores poderes da Terra. Mesmo que não seja o maior em números de fiéis é sem dúvida o maior em força, comando e domínio.

Usando o nome de Deus, Jesus, Maria Santíssima e todos os diversos Santos que ela própria canonizou, fala por "ELES" ao povo o que a torna ainda mais soberana e poderosa que as demais instituições religiosas.

Através dos séculos de sua existência veio acumulando riquezas  e arquivando informações que mantiveram a população, mesmo os não católicos, sob seu controle absoluto e completa ignorância.

Porém, como nada é eterno o Império Igreja Católica também chegará ao fim algum dia e tudo indica que este dia não está tão distante. Os últimos acontecimentos apontam sinais de decadência como foi o caso do mordomo do Papa que fez revelações sigilosas, depois houve a invasão da biblioteca do Vaticano, também os escândalos de pedofilia dentro da Igreja e o suposto envolvimento da Igreja Católica com a Máfia Italiana. E para fechar com chave de ouro as desventuras em série, o pedido de afastamento do Papa Bento XVI.

É claro que todos este infelizes acontecimentos foram devidamente abafados na medida do possível.

Mesmo que ainda demore algum tempo, o fim do Império Católico é certo. Toda a riqueza acumulada e todo conhecimento oculto deverá retornar ao domínio público.

Com o fim da Igreja Católica e também de todas as outras religiões o homem vai finalmente compreender o significado de Deus que o habita e faz dele sua morada.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O QUINTO ELEMENTO



O QUINTO ELEMENTO

"O Akasha é o princípio original, espaço cósmico, o éter dos antigos, o quinto elemento cósmico, a quinta ponta do pentagrama. É o substrato espiritual primordial, aquele que pode se diferenciar. Segundo a teosofia, relaciona-se com uma força chamada Kundalini ou luz astral.
No paganismo, o Akasha, também chamado de Princípio Etérico, corresponde ao espírito, à força dos Deuses. 
No Ocultismo, O Akasha é visto como o elemento que deu origem a todos os outros elementos e tudo que existe no universo."

AKASHA seria o quinto elemento = a luz.

São 5 os elementos conhecidos por todos:

ÁGUA/FOGO/AR/TERRA/MADEIRA - 
entretanto é mais apropriado atribuir a LUZ como sendo o quinto elemento.

A LUZ provem da energia emanada pelo sol para nós e contém uma infinidade de benefícios, muitos deles, ainda desconhecidos.

São poucas as pessoas pelo mundo que já conseguem captar esta energia de forma adequada e se "alimentam" dela literalmente, substituindo a alimentação convencional. As pessoas que se alimentam de luz não ficam desnutridas ou doentes, ao contrário são mais saudáveis que a maioria.

Em Minas Gerais, na cidade de São Lourenço, existe um professor de Yoga que se alimenta apenas 3 vezes na semana de dieta exclusivamente líquida e nos outros 4 dias não come nada. Ele passou por um processo de adaptação ficando 21 dias sem ingerir nada, nem água e agora transmite sua experiência para outras pessoas que se interessam pelo assunto. Embora não seja tão simples atingir o nível que ele conseguiu, não é impossível.

Não precisamos de chegar ao extremo de não nos alimentarmos mas precisamos sim nos conscientizar de que não necessitamos de tanta comida assim para sobrevivermos e que a luz está a nossa disposição para que aprendamos a usa-la mais e melhor, seja como fonte de energia para nosso corpo físico, seja como fonte de energia limpa.