sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PENITENCIÁRIA


O SISTEMA PENITENCIÁRIO NO NOVO MUNDO

Dentro da nova ordem mundial que se estabelecerá na Terra nos próximos anos o sistema prisional ainda não será extinto por completo mas passará por inúmeras transformações

Num primeiro momento as pessoas que forem presas serão julgadas rapidamente, em no máximo 3 meses,  por um tribunal especializado e encaminhadas a centros de reabilitação específicos para cada caso. Por exemplo uma pessoa que foi presa por furto não ficará com outra que foi presa por agressão.

Nos centros de reabilitação os internos receberão tratamentos específicos, aulas de conduta e principalmente trabalho. Ninguém vai ficar sem fazer nada na cadeia, terão de produzir sim e bem. As penas irão variar de acordo com a gravidade da falta mas não excederão a 3 anos. Durante o período que permanecerem na prisão, os presos receberão salários pelos trabalhos realizados e ao saírem serão inseridos novamente nos empregos antigos ou em novos. O ócio será algo inadmissível para todos.

Também não haverá mais superlotação nos presídios porque as pessoas agirão de forma mais consciente e buscarão de fato seguir uma vida dentro da Lei.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RECICLAR/ REUTILIZAR/ REDUZIR - OS 3 R


Reciclar, Reduzir e Reutilizar essas serão as três palavras de ordem no novo mundo. 

Num futuro próximo todo lixo produzido será reaproveitado. 

Aquilo que puder ser reciclado será e o que não puder será incinerado e se tornará energia. 

Também como já está acontecendo nos dias atuais, mas ainda muito timidamente, todo lixo será separado, começando dentro das casas, e devidamente encaminhado para os locais apropriados.

O óleo de cozinha usado, a lâmpada queimada, a garrafa de vidro vazia, tudo terá um destino e haverá vários pontos de coleta espalhados por toda cidade.

Não existirão mais aterros sanitários. 

As embalagens dos alimentos serão todas recicláveis. Também nenhum lixo será visto no chão das ruas porque as pessoas finalmente terão educação e haverá lixeiras com coleta seletiva por toda parte.

domingo, 8 de janeiro de 2012

CAVALEIROS DO APOCALIPSE


OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE

Quase todos já ouvirão falar dos 4 cavaleiros do Apocalipse, porém o que a maioria não sabe é quem são eles de fato. 

GUERRA é representado pelo cavalo vermelho e traz a espada. Guerra esteve encarnado recentemente como um dos homens mais amados e odiados do planeta. Responsável pela maior guerra que a humanidade já presenciou, líder de uma grande nação e por pouco quase líder do mundo. Atualmente encontra-se encarnado no Brasil.

FOME é representado pelo cavalo preto e traz consigo a balança. Fome já foi um dos homens mais procurados em todo planeta recentemente, e ficou escondido por quase 10 anos sem que ninguém o encontrasse. Realizou um grande feito histórico que abalou e deixou todo o mundo em pânico. Também se encontra reencarnado.

PESTE é representado pelo cavalo branco e traz o arco e flecha nas mãos. Peste ocupou um cargo muito imponente no nosso mundo atual mas pediu "demissão" do mesmo causando muito alvoroço pois, em toda história da humanidade apenas uma pessoa havia feito o que ele fez. Era líder de uma das maiores instituição de poder . Atualmente encontra-se em idade avançada.

MORTE é representado pelo cavalo verde e traz a foice nas mãos. Morte é o responsável por finalizar o trabalho dos demais cavaleiros. É o único cavaleiro que não se personifica em figura humana já que é a própria morte.