quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SUICÍDIO


SUICÍDIO

Todo suicida não sabendo o que encontrara no mundo maior analisa as coisas do seu ponto de vista egoísta e acha que exterminando a própria vida eliminará todas as suas mágoas os seus padecimentos morais e materiais. É o mais puro engano, pois cometendo um ato como esse  o espírito parcialmente desprendido, ficara ligado ao corpo físico durante muito tempo, até que os laços do fluído vital sejam rompidos. Terríveis sofrimentos bem maiores do que tinha quando ainda estava vivo se somarão ao que comete este ato terrível. Será deslocado  para regiões nefastas onde terá por companhia, todas as situações que vivenciou, retornando ao seu pensamento segundo a segundo. Encontrará no plano espiritual maiores tormentos e deverá expiar, esperando por uma próxima encarnação, quando será colocado em semelhantes tentações e provas que lhe irão averiguar se já se tornou forte  o bastante para suportar com paciência uma vida de sacrifícios.

Os suicidas são as pessoas mais covardes e mais desprovidas de tudo que existem.

Recebem igual a todos mas não aceitam a oferta.

São egoístas por natureza e só se preocupam com a própria dor se esquecendo que existe um mundo de possibilidades a sua volta.

A vida é algo sagrado que não pertence ao homem e não cabe a ele decidir se a quer ou não.

No nível espiritual, quando uma pessoa se suicida ela interrompe a etapa evolutiva que teria que cumprir. É como se no meio de um jogo de vídeo game o cara desligasse a televisão sem salvar o jogo, então ele terá de reiniciar tudo outra vez. 

Suicidar é uma espécie de perda de tempo só que num grau maior porque se perde muito mais além de tempo.

Ofender a Deus é algo perigoso e suicidar é duvidar do poder de Deus e desafiá-Lo.

O suicida, além de atrapalhar seu processo evolutivo, não regride, mas acrescenta carga desnecessária a sua bagagem. Um volume substancial de provações pelas quais não precisaria passar se não houvesse cometido o suicídio. 

A parte pior do suicídio é que ao tirar a própria vida achando que estariam mortos e livres acabam por descobrir que ficaram ainda mais presos e vivos. As vezes um suicida passa séculos preso a cena da morte que ele próprio causou numa espécie de dejavú constante. Nesse caso o que ele pode fazer - se matar?


 O suicida não é apenas aquele que tira a própria vida mas também aquele que se mata aos poucos dia a dia, seja no vício das bebidas, cigarro ou outros vícios.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ABORTO


Aborto embora seja legalizado em alguns países, e felizmente não é no nosso, é um crime dos mais hediondos contra a humanidade porque a vítima não tem como se defender da agressão. 

Não há problema algum em fazer sexo, mas se através dele uma vida for gerada, não compete mais aos pais decidirem se querem ou não que o filho nasça.

Só quem pode tirar a vida é que a criou - DEUS

A partir do momento que a vida existe ela deve seguir seu rumo a qualquer custo. 

Há sem dúvida um propósito e um destino para cada um de nós e quando, através de um aborto, este processo é interrompido, as consequências são catastróficas, tanto para quem o praticou quanto para quem ajudou na sua prática.

A cicatriz que um aborto provoca no perispírito da mãe leva milênios para ser atenuada.

A criança que foi impedida de nascer na maior parte das vezes se revolta e se vinga daqueles que a assassinaram. Enquanto espírito que é no plano astral a criança tem condição de prejudicar seus agressores. Ilusão achar que o espírito não sabe tudo que se passa a sua volta e que não tem como se defender no outro plano. O feto é feto enquanto acordado, enquanto dormindo, é espírito e bem consciente do mundo a sua volta, inclusive sabe ou não se é desejado e se há ou não intenção de prejudicarem sua vida.

Dentre os tipos comuns de vingança que os espíritos que foram assassinados no útero das mães promovem podemos citar a morte das mães por infecção, ou a esterilidade definitiva, a loucura, e muito mais.



domingo, 29 de setembro de 2013

PROFISSÃO ANJO DA GUARDA




PROFISSÃO ANJO DA GUARDA

O anjo da guarda não é um anjo necessariamente. É um espírito que tem com trabalho ajudar/proteger alguém que está encarnado.

O anjo da guarda geralmente tem afinidades com seu protegido. 

Além de ser anjo da guarda o espírito pode ter outras funções simultâneas de acordo com seu grau de desenvolvimento.

Algumas pessoas são tão queridas que podem ter "santos" a lhes proteger ou até "anjos" de verdade. De acordo com o merecimento o indivíduo pode ter vários protetores.

Outras pessoas são tão detestáveis que é difícil encontrar alguém que esteja disposto a velar por elas. Nesses casos é preciso que o anjo da guarda receba um "salário" bem elevado para aceitar o emprego.

O anjo é designado para cuidar da pessoa e influenciá-la de modo positivo a percorrer o caminho do bem, entretanto, se a pessoa se recusa a seguir os bons conselhos e se afasta do bem, seu anjo igualmente dela se afasta. Nesses casos a pessoa fica a mercê de si mesma até que se consiga algum candidato disposto a protege-la.

As pessoas ditas más também encontram seus protetores que são na maioria das vezes como elas, maus. Como tais pessoas mantêm um nível vibratório muito baixo, fica difícil para os bons espíritos influenciarem seus campos de energia.