quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DOENÇA É DISCIPLINADORA PARA QUEM É MERECEDOR


"A DOENÇA É A DISCIPLINADORA PARA QUEM É MERECEDOR"
provérbio Xamã

O normal é ser saudável, porém, nosso lado emocional não da conta de várias situações que ocorrem no dia a dia e, por esta razão, adoecemos. 

A doença nada mais é do que um aviso de que algo não está dando certo e que você esta lutando contra si mesmo.

Se você observar o tipo de doença que esta lhe acometendo e tentar relacionar com o que mais lhe aflige emocionalmente naquele momento da vida vai certamente encontrar uma relação.

O primeiro passo para se curar de qualquer doença é aceitar  o fato de estar doente sem reclamar. 

O segundo passo e tentar curar não apenas o físico mas também o emocional. Procurar os motivos reais do aparecimento daquela doença principalmente no inconsciente.  

A doença começa primeiro na alma para depois se manifestar no corpo. Quando ela chega a se exteriorizar é porque não cabe mais recursos para que você compreenda seus erros.

A doença serve como pausa para que possamos refletir, serve como sinal de que não estamos nos amando o suficiente e principalmente serve como veículo de evolução.  

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TEMPO


"O tempo perguntou para o tempo quanto tempo o tempo tem?
 O tempo respondeu para o tempo que o tempo tem tanto tempo  quanto o tempo tem!"

Toda etapa tem seu ciclo e cada ciclo tem um início e um fim. 

Atualmente a Terra está passando por um fechamento de ciclo. Existem previsões maias para 2012, previsões de Chico Xavier para 2019, e outras profecias que apontam para 2036 mas todos estão baseados no tempo e o tempo na realidade não existe.

O tempo não passa de mera criação humana para nortear a vida das pessoas, e ele passa é claro, mas qual a medida certa para medi-lo? 

Os cálculos que se baseiam no tempo são medidos a partir de observações humanas terrestres, o que  os torna pouco confiáveis.

Estamos ainda longe de conhecer as etapas que se sucederam na Terra desde a sua criação, mesmo com toda tecnologia avançada de que dispomos na atualidade.

Nossa atuação humana trouxe para Terra consequências inimagináveis tamanho o grau de destruição que conseguimos causar e daí a prever quanto tempo a ela ainda vai nos suportar e quase uma missão impossível.

Qualquer previsão relacionada com o tempo é mera especulação.