sexta-feira, 13 de abril de 2012

ANJO DA GUARDA

O ANJO DA GUARDA


O anjo da guarda na verdade não é necessariamente um anjo. Na maioria das vezes trata-se de um espírito em evolução que tem como tarefa velar por nós, dentre outras coisas

Porém existem anjos que guardam determinadas pessoas que  já alcançaram um nível espiritual elevado ou são anjos encarnados.

As vezes eles pedem para nos proteger e as vezes são designados. 

Cada um de nós recebe ao nascer pelo menos um guardião o que não significa que será o mesmo por toda nossa vida.

Eles sempre nos acompanham e nos protegem na medida de nosso merecimento.

Quando somos crianças, nossos protetores tendem a se figurar também como crianças para que nos sintamos menos ameaçados, claro, apenas para crianças que tem o dom de ver espíritos.

Ao longo de nossa vida, e, de acordo com as escolhas que vamos fazendo, podemos atrair mais guardiões de elevado grau de evolução se nossas atitudes são boas e podemos atrair mais guardiões menos elevados que ao contrário de nos ajudar vão até nos atrapalhar. 

Tudo é uma questão de sintonia, se estamos sintonizados no bem coisas boas virão até nós e se estivermos sintonizadas no mal atrairemos espíritos maus para nossa companhia.

Existe também um guardião para nosso bairro, nossa cidade, nosso estado, nosso país e nosso planeta. O guardião do nosso país é conhecido pelo nome de Ismael e o guardião do nosso planeta é conhecido pelo nome de JESUS.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"MUITOS SERÃO OS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS"


"MUITOS SERÃO OS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS"

Neste momento de transição da Terra a todos está sendo dada a chance de melhorar mas nem todos a estão aproveitando.

Evoluir junto com o planeta não significa apenas manifestar vontade mas agir efetivamente.

As mudanças que estão por vir são consideráveis e será preciso mais que um simples querer para se conseguir acompanhar o novo ritmo que será implantado por aqui.

Muitos se julgam em condições de entender as novas regras que se estabeleceram dentro do Novo Mundo, mas estão equivocados. Será preciso merecimento e sinceridade para permanecer aqui e muita, muita vontade de trabalhar.

As mentes ainda não "transmutadas" não conseguiram alcançar a dimensão da nova realidade e, mesmo achando que  a conhecem, têm apenas uma pálida ideia do que pode vir a ser esta transformação. Erroneamente se julgam preparados mas ainda falta muito.

Por sorte, a evolução não para, e aqueles que não conseguirem acompanhar as mudanças da Terra, continuaram a ter oportunidades até que, finalmente, estejam de fato prontos. Os chamados continuaram sendo feitos, individuais ou coletivos, e cada um mudará de fase de acordo com o grau de compreensão e evolução que conseguir alcançar. O importante e estar sempre tentando se melhorar e principalmente, aberto a mudanças.